RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, maio 16, 2006

Gosto disto...

Livro - O Mundo em que vivi de Ilse Losa - o primeiro livro em que chorei, devia ter 12 anos, depois chorei em muitos...mas este foi a estreia

Escritor - graças a Deus, já passei a fase Nicholas Sparks...ehehe

Filme - São tantos....aqueles em que choro até não conseguir mais, então se têm aquela frase mágica que é pior que cebola...Based on a true story

Actor - Porque os homens se querem brutos, duros e com cara de maus...Colin Farrell

Actriz - Scarlett Johansson

Estilo de música - tudo, absolutamente tudo...

Canção - À minha maneira - Xutos, Against all odds - Phil Collins

Cantor - Jack Johnson

Cantora - Ivete Sangalo...Tira o pé do chão, galera!!!

Banda - gosto de mtas, não dá para enumerar

Álbum - eu sou do tempo em que se sacam músicas da net (agora é perigoso dizer isto, ão é?), como tal o meu album preferido é aquele que foi feito pela minha amigona Joana e é uma compilação Porto Santo 2005. Se formos a tempos mais remotos...impossível esquecer a Ana Faria e os Queijinhos Frescos!!!

Passatempo - viajar serve???

Cor - cores de verão (verde, laranja, rosa, amarelo,...)

Prato - sushi e saladuchas

Bebida - não alcóolica - água e sumos naturais (banana + laranja)
- alcóolica - caipiroska

Sobremesa - SALADA DE FRUTAS E GELATINA...há dois anos que não conheço outras (mas tendo em conta que durante 20 anos experimentei tudo que havia para experimentar, continuo a não abdicar destas!)

Destino de férias - isso pergunta-se???...Brasil...Se bem que o destino de sonho, onde será a minha lua-de-mel, é a Polinésia Francesa...já me estou a imaginar num daqueles bungalows com chão de vidro a ver os peixinhos a passar (só falta o noivo com orçamento para tais caprichos!ehehe)

Lema de vida - EU VOU!!!

5 Comentários:

Às 1:07 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

NÓS SOMOS OS QUEIJINHOS, FRESCOS TEMPERADINHOS, COM AÇUCAR OU COM SAL.

la, la, la, la................
UIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOO

 
Às 9:08 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Vais ao Rock in Rio???

 
Às 11:48 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Vou rectificar...Eu vou para onde tenho orçamento para ir...Rock in Rio...way 2 expensive!!

 
Às 10:38 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Quem diria que fica mais barato ir ao próprio Rio?...

 
Às 10:13 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

lllooooooolllllllll!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial