RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, maio 16, 2006

Eis que se faz luz!

Tal como queria, vou fazer a fotografia da curta de HD! Em termos teóricos, não vou ser a directora de fotografia (pois há um crominho na minha turma que tem mais experiência que eu, portanto nao discuto o lugar dele) mas sim a 1ª assistente de imagem (iluminação)!Na prática vamos trabalhar em conjunto...Já estivemos a discutir umas ideias e estou ansiosa por começar!
Para variar, a fantástica lusófona (ou chulófona para os "amigos") voltou a atrasar as cadeiras mais um semestre...portanto só vou começar a filmar lá para o final de junho. Com o reality show que temos que fazer depois, que provavelmente terá que ser entregue só no início de Setembro, xau xau férias de Agosto! Estou mesmo a ver...

6 Comentários:

Às 9:08 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Há sacrifícios que compensam. Dentro de alguns anos, na passadeira de Hollywood, já nem te lembras das férias que perdeste em 2006 !!!!!!!

;)

 
Às 9:25 da tarde , Blogger . disse...

Ai...mas fazem tanta falta!Uma pessoa fica doida com o ritmo daquilo...e nunca nos dão férias!!Tb preciso de descanso....

 
Às 12:02 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

és por~tanto a verdadeira LUZófona! eheeh

 
Às 9:04 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

E em breve teremos a nossa Alice a "dar à luz", dizem que é uma experiência única. E será!!!;)

 
Às 2:09 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

A MENINA DA "LUZ". É DE FAMÍLIA...

 
Às 4:27 da tarde , Blogger . disse...

perdão!disse 1ª assistente de imagem mas enganei-me. vou ser chefe electricista( q é a mesma coisa q dizer 1ª assistente de iluminação). basicamente o director diz-me q luz quer fazer, eu mando o meu assistente ir buscar o material e montamos o set.lol somos todos assistentes de assistentes de assistentes...o que vale é q tb vou ter a minha palavra, tenho q aproveitar os trabalhos académicos pq qd entrar para o mundo do trabalho, nao vai haver nem ai nem ui...o mais provavel vai ser que comece por servir cafes!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial