RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, junho 12, 2006

A Onda Perfeita do Cromático

Já lá vão alguns anos desde que eu fui passar umas férias da Páscoa ao Porto Santo e levei comigo o Cromático, a Tenho que ir à casa de banho e a Alice no labirinto das metamorfoses. Talvez um dia coloque aqui algumas fotos daquela época e verão como eles cresceram!!!
A nossa primeira ida à praia ficou marcada na minha memória com um comentário do Cromático. Ficou a olhar para o mar... parou com um ar de espanto... e disse: que onda tão perfeita!!!
A graça do comentário é que as ondas, nesse dia, tinham uma altura de 15 ou 20 cms, não mais... mas o Cromático, com a sua sessibilidade de artista, apreciou a perfeição da curva da onda antes de rebentar!!!
E com o Cromático, apreciem também o que ele chamou de onda perfeita!!!!!!!!

2 Comentários:

Às 8:32 da tarde , Blogger giesta disse...

Antes que alguém me corrija... claro que é sensibilidade...

e aproveito para dizer que... parece que a Quarto com vista para o mar já andou a ver o blog na Alemanha...

 
Às 12:25 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

É verdade! é a segunda vez que venho espreitar... mas ainda nao consegui postar.
É estranho aparecer tudo em alemao, até aqui no blog, nos comentários, le-se: Hinterlasse Sie Ihren Kommentar.
No comentário anterior aparece "giesta hat gesagt...".
E lá em cima está tudo escrito em alemao e o teclado é bastante diferente do nosso... é cómico!
Vou ver se consigo hoje postar alguma coisa.
Há por aqui vários computadores sempre ligados à internet.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial