RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, julho 22, 2006

ET visita a RM!



Olá, eu sou o ET, todos já me conhecem!
Resolvi visitar o blog da RM e achei giro ver por aqui tantas gerações de bloguistas! Alguns terão visto a 1ª versão do meu filme, quando apareci no cinema pela primeira vez, e outros já só me conheceram na versão mais recente.
E agora gostava de vos lançar um desafio: ando perdido e não sei como reencontrar o meu planeta. Como poderei fazer? Alguém tem sugestões?

4 Comentários:

Às 12:33 da manhã , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Phone home...

 
Às 11:22 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Meu Deus, eu sou "antiga" o suficiente para ter visto a 1ª versão!!!

 
Às 12:41 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

A professora já deu a mesma dica......PHONE HOME, of course.

 
Às 1:01 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Liga o GPS.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial