RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, setembro 08, 2006

Hoje é o dia do Pipo!!! Parabéns!!!

Meu querido dono:
Como fazes hoje anos, estou aqui para te cantar os parabéns!!!

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o menino Pipo
Uma salva de palmas

HEHEHEHEHEHE! !!!!!!
VIVA O PIPO!!!!!!!!!!

Como podes ver, eu aprendo muito bem e até sei cantar!!!
Muitas lambidelas e desejo que passes um dia muito feliz!!!

Ah!!! A avó Gina encarregou-me de te dar também muitos beijinhos de PARABÉNS!!!

4 Comentários:

Às 11:13 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Hehehe!!!

Manda também os meus parabéns ao Filipe.

 
Às 7:44 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Grande homenagem do Buddy ao seu dono!!!

PARABÉNS, PIPO!!!! BEIJINHOS

 
Às 9:31 da tarde , Blogger . disse...

Parabéns Filipe! Espero que tenhas tido um bom dia!até amanhã

 
Às 10:28 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Esta não sabia que aqui estava...que giro!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial