RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, setembro 06, 2006

Para quem não foi ao jantar da M.

Está decidido!!! Vou postar e... meninas... olhem só!!!Roubei uma foto do blogue da M. (ela que me processe se quiser), mas não resisti à tentação de apresentar aos frequentadores da RM, que não estiveram presentes no jantar de aniversário, esta nova personagem: trata-se do "primo" da aniversariante e... que me dizem??? bela foto... não acham??? Pois acreditem que em pessoa é muiiiiiiito melhor!!!!
Vive em Viseu e o conhecimento foi feito através da tia G. e dos respectivos fotolog - por terem nomes iguais (um feminino e outro masculino, claro)!
Comentário: uma cara assim fica bem em qualquer moldura, não acham???
M.: também estás muito linda!!!

5 Comentários:

Às 3:13 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Mas que bem!

 
Às 4:40 da tarde , Blogger Glaukwpis disse...

Cara tia Medrosa - se não gostar do "tia", arranje-me outra forma de a chamar -, fico agradecido pelos elogios, mas, por favor, menos, muito menos, pois se Eros descobre, pede à Afrodite que me lance um feitiço :)
Muito um prazer tê-la conhecido, assim como os outros convidados, todos uns simpáticos.
Aparecerei mais vezes, um abraço.

 
Às 4:41 da tarde , Blogger Glaukwpis disse...

Cara tia Medrosa - se não gostar do "tia", arranje-me outra forma de a chamar -, fico agradecido pelos elogios, mas, por favor, menos, muito menos, pois se Eros descobre, pede à Afrodite que me lance um feitiço :)
Muito um prazer tê-la conhecido, assim como os outros convidados, todos uns simpáticos.
Aparecerei mais vezes, um abraço.

 
Às 5:31 da tarde , Blogger giesta disse...

Simpático Glau!!!
Aqui, sou giesta, a proprietátia da RM, a "residencial" sempre às ordens dos amigos, nos quais te vou incluir. Mas não só... para os especiais sou a "avó Gina", o tratamento que mais me agrada.
AH! e nem Eros nem Afrodite ficam ciumentos com os meus elogios, por isso, não retiro uma letra!!!
Beijinhos

 
Às 9:11 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Lindos!!!!
Mais um hóspede para a nossa Residencial!
Bem vindo ao seio da família!
Um beijo aqui de Lagos aos dois.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial