RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, agosto 25, 2006

O regresso da Baronesa a terras algarvias

Hoje será o meu último dia por terras "lisboetas".

Ao fim de 12 anos volto ao meu antigo reino e à mansão da Sra. Minha Mãe, Luz.
Por razões que agora não interessam nada vou voltar para Xelb, onde ficarei a viver por algum tempo numa das "alas" da mansão.
Se por acaso forem para os lados do Slide&Splash, em Lagoa, vão visitar-me. Não, não vou trabalhar num parque aquático, mas sim numa empresa de construção civil. Afinal ter ido para o IST vai ter algum proveito, pois vou ser Gestora da dita empresa.

Beijinhos para todos os hóspedes da RM

5 Comentários:

Às 3:14 da tarde , Blogger giesta disse...

Olha a baronesa,

1º: desejo os maiores êxitos no novo trabalho e que tudo corra como planearam.

2º: como vou passar uns dias a Santarém, estou a fazer um belo de um doce de tomates, para que os ditos não se estraguem...

3º: já agora, como vão vender a mansão... votos de que consigam vendê-la bem e sem prejuízo!!!

4º: após a venda, e com a mudança da baronesa para o Algarve, é lógico que passem a ser "morgados"!!!

5º: que o barão se agarre aos estudos com unhas e dentes... e, principalmente, com cabeça, para eu, brevemente, pagar o jantar de "engenhêro"... mas atenção, não mais que 20 ou 25 pessoas!!!

Beijinhos para os dois e...muita sorte!!!

 
Às 6:20 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Os votos do maior sucesso para a nova Gestora de Xelb! A concorrência que se cuide!...

Beijinhos e vai aparacendo a dar notícias!

 
Às 9:11 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Acho que fazem lindamente, as mudanças de ares fazem milagres, eu que o diga!
Muitos beijinhos e SORTE!!

 
Às 10:41 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Bem vinda ao reino dos Algarves. Olha que a aposta vale a pena! Muitas felicidades e já sabes que tens sempre a Residencial Chinicato à tua espera, apesar da mansão da Mãe Luz ser sempre melhor. Beijinhos e até breve.

 
Às 10:13 da manhã , Blogger giesta disse...

Já agora, vamos lá completar a informação referida como 2º no meu comment anterior:
sabes o que aconteceu com o doce de tomate? Como demora muito tempo até ganhar ponto, decidi ir descansar um "pouquito"... só que adormeci... e quando acordei, que eu pensei ser dez minutos depois de me deitar, comecei a sentir um cheirinho... e o que era??? o ponto tinha chegado a caramelo!!!!Resultado: o que prometia ser uma série de frasco de doce, ficou reduzido a dois, de ponto tão forte que não se vai estragar nuuuuunca!!!!!!!!!!!!!
Ai esta giesta!!!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial