RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, agosto 23, 2006

Isto está muito paradinho!!!

Eu sei que está tudo de férias, mas faz-me tristeza ver este blogue sem movimento nenhum (?) salvo seja, porque os bonequinhos da "quarto com vista para o mar" nunca estão parados, grandes malandros!!!
E com esta pasmaceira, o que me tem valido é seguir os conselhos da "tenho que ir à casa de banho" (agora é mais tenho que ir ao "bánhêro") abrir o www.hi5porcas.blogspot.com e... é só rir!!!! A piada que aquelas criaturas têm... é de fazer inveja!!! Vão lá... é uma verdadeira delícia!!! Que belas gargalhadas ... o que na minha idade, é muiiiito saudável!!!
E por falar na "fundadora" do blogue da RM, a "minina" apanhou-se no Rio e já nem se lembra de nós!!! Vá lá, escreve qualquer coisita que nós temos muitas saudades!!!
E, à falta de outro assunto, vou prosseguir com aquela ideia de transcrever algumas linhas do livro que estamos a ler. Aqui vai:
"Podia ligar para todos os outros Freeman quando chegasse a casa. E devia ir para casa: Henry não tardaria a chegar.
Esperou na fila pelo eléctrico. Quando este chegou, quando já estava a caminho de casa, formou uma ideia muito simples.
Não podia ignorar que tinha conhecido Sara Freeman. Não podia encontrar Sara Freeman facilmente, mas possuia algumas pequenas pistas: uma mulher que não conhecia a loja mas conhecia Lucia como Muller-Rossi, uma mulher que chorava a perda de uma simples mesa, uma mulher cuja primeira língua era o alemão: uma mulher idosa tambem: talvez não tão idosa como Lucia mas contemporânea dos anos que Lucia nunca mencionava."
In"Despojos de Berlim" de Michael Pye - página 100, linha 5 a 10.
Ah!!! E boas férias!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial