RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, agosto 12, 2006

Rescaldo dos primeiros 10 dias...

Então?? Como vai tudo por essas bandas? Por aqui, confesso que não podia estar melhor...esta cidade é tudo, tem tudo, contagia, vive-se, respira-se e transpira-se!
Não tenho vindo aqui muito por ainda não estou em minha casa, só mudamos na segunda e, como ando o dia todo a tratar de coisas, não dá para vir aqui durante muito tempo!
Mas só para terem uma ideia...Tenho:
-comido sushi quase todos os dias, uma pratada custa 4 €
- andado no calçadão de Ipanema até o Leblon e voltado pela Visconde de Pirajá
- fui à recepção do Socrates no Consulado, que é só uma coisa brutal
- O Caetano Veloso e o Ivans Lins vinham praticamente ao meu lado no avião
- convivido com os locais, que em grande parte são amistosos e muito engraçados
-conhecido os milhares de tugas que estão cá a estudar e trabalhar
- visto o por-do-sol no Arpoador...

Quem pode querer mais alguma coisa?

As aulas começam segunda, a minha faculdade é girissíma, tipo tem uma floresta com pontes e riachos lá dentro!!
E confesso que tb n tenho muita paciência para vir para a internet, há sempre tanto para fazer...vcs percebem, eu acho?
Assim que tiver mais coisas para contar eu volto....até lá, um grande beijinho para todos!

3 Comentários:

Às 11:18 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

A vida é bela. Sucesso e boas aulas.

 
Às 11:54 da tarde , Blogger giesta disse...

Oi... que tal, minina??? Legao cê ter postado, hein?
Beijo...

 
Às 11:42 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Olha a "tenho de ir ao banheiro"!!!

Mas que maravilha essa vida por aí! aproveita bem!!!

Sabes que eu tinha pensado que tinha piada tu ires à recepção do Sócrates à comunidade portuguesa do Rio, mas depois pensei que, como acabaste de chegar aí, se calhar não ias ser convidada, por ainda não estares registada ou assim... mas afinal foste mesmo!!!

Bom começo de aulas e mts beijinhos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial