RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, novembro 20, 2006

Foto de Família

Esta foi-me enviada pela Marquesa de Leça. Não resisti à tentação de a colocar no blogue, até porque é daquelas fotos que era costume as famílias tirarem de vez em quando para actualizar os arquivos!
Não está uma beleza???
Aqui ainda só era nascida a Belakordada, mas eu tenho outra já com a universitária, só que ainda não está digitalizada.
Toca a fazer a identificação!!!

11 Comentários:

Às 3:14 da tarde , Blogger giesta disse...

Hei, bloguistas do Norte!! Estais a fazer greve???!!! Ou ainda na ressaca do fim de semana? Eu cá fartei-me da trabalhar, mas já estou pronta para outra!!!

 
Às 4:41 da tarde , Blogger . disse...

Giesta! Pode digitalizar as fotos q lhe dei:P

 
Às 4:42 da tarde , Blogger . disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 4:47 da tarde , Blogger giesta disse...

OK Alice, gostei muito delas e vão mesmo ser encaixilhadas!!! Mas antes, vou pedir ao Orelhinhas para as digitalizar.***

 
Às 6:45 da tarde , Blogger Xoila disse...

Giesta, mais uma fotografia maravilhosa! Eu não tenho nada disso...
Agora os personagens: tenho dificuldade em saber quem são os "piquenos/piquenas". Quanto aos graúdos parecem-me ser: Tio Rui, Tio Ói, Tia Idalina??, Tia Territa, Pai Milo, Tia Tona, Tio Gustavo, Tia Ana??, José Manuel, Tia Gininha, Avó Idalina, Tia Mila.
A Bel?? no Colo da Tia Gininha Colo da Avó? Colo da Tia Mila?
As piquenas serão Rosarinho, Luisa?
E outra piquena? São tão giras!!

 
Às 6:47 da tarde , Blogger Xoila disse...

Então Giesta e o almoço de ontem correu bem? Estava tudo animado?
Agradecemos o envio do respectivo relatório acompanhado com as devidas fotos!
Bjinhos

 
Às 9:59 da tarde , Blogger giesta disse...

Ao colo da Avó está a Lai e em frente a Quiqui. Ao colo da Tia Mila está a Cocas. Na pontas, já as identificaste, é a Luisa à minha frente e a Rosarinho no outro extremo. Vou procurar a outra foto que também tem as primas de Leça.

Quanto ao almoço, os pratos fortes foram o bacalhau à RM e arroz de pato que trouxe a universitária. De sobremesas houve leite-creme queimado, mousse de leite condensado, gelatina, salada de frutas tropicais e ainda tarte de limão e bavaroise de pêssego também obra da universitária.
O almoço decorreu com vista para as obras de ampliação da sala e não há fotos para ilustrar. A minha máquina está bloqueada e não havia outra. Mas foi divertido.

 
Às 10:55 da tarde , Blogger Xoila disse...

Quem consegue resistir a uma ementa dessa?
Até com obras, tudo deve saber às mil maravilhas!
A Universitária é uma verdadeira cozinheira, cheia de dotes,pelo que estou a ver! Trabalhar, estudar, e ainda cozinhar!!! Uma caixinha de surpresas. Parabéns.
Quanto aos cozinhados da Giesta, ouço gabá-los tanto que não ponho dúvida nenhuma que tudo devia estar óptimo. Hum!! Até cresce água na boca...

 
Às 10:57 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Xoila, a giesta esqueceu-se de muita coisa...!

De entradas, havia melão com presunto, paté de atum, tostinhas, pão de Santarém, cajús e amêndoas salgadas, azeitonas, queijo, aperitivos diversos.

Para quem quis houve creme de abóbora com coentros.

A acompanhar os pratos, havia salada de alface e de tomate, ervilhas estufadas e legumes salteados com cogumelos.

Ao café e/ou chá (principe e lúcia-lima) foi servido bolo-rei e pão de ló da Ti Piedade!...

Agora, sim, a ementa está completa!

 
Às 11:00 da tarde , Blogger Xoila disse...

Não aguento! É demais!
Mas por que é que eu não apareci?

 
Às 11:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Voltando à foto, na fila de trás, da esquerda para a direita, está a tia Ana, tia Territa, tia Graça e ao lado do tio Gustavo é a tia Tona.
Assim acho que já está tudo certo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial