RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, novembro 21, 2006

otnemasnep od aid

Estou farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!

10 Comentários:

Às 10:13 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Que se passa, Alice????
Take it easy, melhores dias virão!!!

 
Às 10:20 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Dia do pensamento........ui

 
Às 11:19 da tarde , Blogger giesta disse...

Por acaso até que é um bom pensamento, mas... estás farta de quê???!!!

 
Às 11:06 da manhã , Blogger giesta disse...

E, orelhinhas, eu acho que não é dia do pensamento, é pensamento do dia... não é, Alice?
Por isso, hoje pode ser: Estou feliz, feliz,feliz,feliz,FELIZ FELIZ,FELIZ,......Etc.

 
Às 6:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Alice, isso é um desabafo filosófico, ou aconteceu de pois do almoço de Domingo com a barriguinha cheia das iguarias da vó Giesta? Toca mas é a deitar fora o que está a mais. Beijocas:)

 
Às 9:07 da tarde , Blogger . disse...

Muita coisa na cabeça!E estou farta de estar constantemente preocupada, seja com trabalho, seja com dinheiro...e ainda por cima sinto q já não estou a aprender nada, o q é pior. Estou mm farta, não vejo o fim daquilo..

 
Às 9:44 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Acho que há sempre momentos de provação na grande maioria dos cursos...
E nos mestrados e doutoramentos, então, praticamente todas as pessoas que conheço que os fizeram, ou estão a fazer, dizem que se vivem imensos momentos de vazio total e de sensação de abandono por parte dos orientadores, o que chega a durar meses e às vezes anos...
Se se consegue levar tudo até ao fim, sem desistir, é porque se tem vocação para aquilo!

Coragem, alice!!!

 
Às 11:22 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Alice? Por acaso não estarás a chegar a metade do tempo do Curso???? É que há estudos que revelam que todos os estudantes têm uma crise a meio do Curso. Há os que ultrapassam ( que vai ser o teu caso) e os que desistem mesmo. Aguenta-te, rapariga!!!

 
Às 12:06 da manhã , Blogger . disse...

a meio? eu estou no último ano...e já devia era ter feito aquilo...

 
Às 5:04 da tarde , Blogger giesta disse...

A gente depois conversa!!!
Mas primeiro tenho que ver passar os combóios!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial