otnemasnep od aid
Estou farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!farta!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!FARTA!!!
10 Comentários:
Que se passa, Alice????
Take it easy, melhores dias virão!!!
Dia do pensamento........ui
Por acaso até que é um bom pensamento, mas... estás farta de quê???!!!
E, orelhinhas, eu acho que não é dia do pensamento, é pensamento do dia... não é, Alice?
Por isso, hoje pode ser: Estou feliz, feliz,feliz,feliz,FELIZ FELIZ,FELIZ,......Etc.
Alice, isso é um desabafo filosófico, ou aconteceu de pois do almoço de Domingo com a barriguinha cheia das iguarias da vó Giesta? Toca mas é a deitar fora o que está a mais. Beijocas:)
Muita coisa na cabeça!E estou farta de estar constantemente preocupada, seja com trabalho, seja com dinheiro...e ainda por cima sinto q já não estou a aprender nada, o q é pior. Estou mm farta, não vejo o fim daquilo..
Acho que há sempre momentos de provação na grande maioria dos cursos...
E nos mestrados e doutoramentos, então, praticamente todas as pessoas que conheço que os fizeram, ou estão a fazer, dizem que se vivem imensos momentos de vazio total e de sensação de abandono por parte dos orientadores, o que chega a durar meses e às vezes anos...
Se se consegue levar tudo até ao fim, sem desistir, é porque se tem vocação para aquilo!
Coragem, alice!!!
Alice? Por acaso não estarás a chegar a metade do tempo do Curso???? É que há estudos que revelam que todos os estudantes têm uma crise a meio do Curso. Há os que ultrapassam ( que vai ser o teu caso) e os que desistem mesmo. Aguenta-te, rapariga!!!
a meio? eu estou no último ano...e já devia era ter feito aquilo...
A gente depois conversa!!!
Mas primeiro tenho que ver passar os combóios!!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial