RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, fevereiro 18, 2007


BOM CARNAVAL:)))
Cá estou eu, de novo, depois de me ter submetido à ditadura do Google.
Confesso que estive muito relutante, mas, pensando bem, a comunidade Medrosenta bem que merece este pequeno sacrifício.
Espero que se divirtam no Carnaval... O tempo tem estado convidativo. Aqui deixo uns amores-perfeitos para antever a Primavera...
Beijinhos!

8 Comentários:

Às 7:30 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

O Bom ficou um bocado longe do Carnaval. Mas é meso para ser bom, tá? Ainda não sei manejar bem o texto. Mesmo quando justifico, há sempre alguma coisa que descarrila. Ahahah:0D

 
Às 8:02 da tarde , Blogger giesta disse...

Olá,
Acontece muitas vezes mas neste caso parece mesmo que está a dizer um BOOOOOM Carnaval!!!
Muito grata pelo seu sacrifício... é um prazer enorme tê-la por aqui...
A quarto também está um bocado relutante... ela consegue comentar com o antigo, mas quando quiser postar vai acabar por ter que ceder...
Gostei do ar de Primavera... são lindos...

 
Às 8:39 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Gostei muito deste post tão colorido!

A ver se ganho coragem para me registar no gmail. Já tentei, mas acabei por desistir, pois não consegui arranjar um e-mail que não existisse... bah!

 
Às 11:08 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Não são amores perfeitos.

São AMORIOPES

 
Às 11:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Quarto,tenta Nónó
damedrosa@gmail.com,vais ver como pega...mas num botes o nº do telemovel!!! :P
NB- formosaesegura@gmail.com,também mum é mau...

 
Às 11:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Num é "mum",é num!

 
Às 11:15 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Estão lindos, os amoriopes. Os de lá de Santarém estão assim!

 
Às 11:27 da manhã , Blogger giesta disse...

Nova grafia: amoryops... mas estão mesmo lindos... digamos que até me fazem uma certa inveja... estou farta de dizer ao jardineiro para plantar novas flores e sua excelência só se preocupa com nomes esquisitos... tenho de lhe mostrar esta foto!!!
Quero flores no jardim e só vejo terra e roseiras podadas!!! :(

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial