RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, março 19, 2007

E porque hoje é dia 19 de Março...

...acho que todos os Pais irão gostar deste poema:

Arma Secreta

Tenho uma arma secreta ao serviço das nações.

Não tem carga nem espoleta mas dispara em linha recta mais longe que os foguetões.
Não é Júpiter, nem Thor, nem Snark ou outros que tais.

É coisa muito melhor que todo o vasto teor dos Cabos Canaverais.
A potência destinada às rotações da turbina não vem da nafta queimada, nem é de água oxigenada nem de ergóis de furalina.
Erecta, na noite erguida, em alerta permanente, espera o sinal da partida.

Podia chamar-se VIDA. Chama-se AMOR, simplesmente.

António Gedeão

2 Comentários:

Às 12:03 da manhã , Blogger Mimi disse...

Flores e poesia também gosto.Mas até me sinto inculta com a quantidade.Não esqueci os teus anos,o texto desapareceu erro só podia.Giestas brancas não te lembras? As amarelas podes vê-las no turismo familiar também sem livro de reclamações. Beijos

 
Às 11:08 da manhã , Blogger giesta disse...

mimi, não sejas modesta...
sim, que eu bem me lembro das poesias que ficarão para todo o sempre a lembrar a inauguração da casa de campo... turismo familiar integrado em zona rural de rara beleza!!! E onde fui principescamente recebida!!!
Com o projecto de encontro de família, haverá ocasião para combinarmos novas aventuras.
Considera os parabéns recebidos, às vezes também me acontece escrever um comment e ele não aparecer... é só uma questão de prática.
Beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial