RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, abril 15, 2007

Um ano de Residencial Medrosa - o blog

Faz hoje exactamente um ano que este blog foi criado com o propósito de dar asas à imaginação dos diversos frequentadores da Residencial - penso que o objectivo foi cumprido, este blog tornou-se em mais um ponto de encontro dos já referidos frequentadores da Residencial!

E agora, e porque é tempo de balanço, o prémio de blogger/comentador mais activo, vai sem sombra de dúvida para a "Quarto com vista para o mar"...Keep up the good work!, Graças à Quarto, o blog tem sempre uma novidade diária!

E resta-me dizer...."MUITA SAUDINHA PARA O NOSSO BLOG!"

6 Comentários:

Às 9:33 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Parabéns Blog, e parabéns para ti tb GIGI.

 
Às 11:51 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

A sério? não imaginava que era assim tão assídua!... mas comentários sim, comento muito, de facto!

Ainda bem que te lembraste do dia 15 de Abril!!! Aqui há tempos fizémos referência à importância deste dia, mas depois... acabámos por nos esquecer...

até breve!

 
Às 12:13 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

E PARABÉNS À CASA DE BANHO! a criadora/fundadora desta genial ideia!!!

 
Às 12:09 da tarde , Blogger giesta disse...

Inês!!!!!!! Eu que me referi a esta data, acabei por me esquecer dela, enfim, tenho desculpa... estava passeando!!!!
Mas tu é que estás de parabéns, pois foste a sua criadora! E um grande beijo às meninas Nestum, pois foi o vosso blogue que me passou o bichinho. Tenho saudades do Nestum, mas compreendo que ele tenha sido criado com um objectivo definido, sendo o seu fim natural, mas... repito: tenho saudades... tinham tanta graça!!!

Neta, estou ansiosa por quarta feira!!! boa viagem e beijinhos!!!

 
Às 5:33 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Não fora este blog e estavamos mais 20 anos sem saber uns dos outros.Um bem haja!

 
Às 5:51 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

a"quem-haveria-de-ser" sempre em cima do acontecimento. Mas "berdade, berdadinha".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial