RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, maio 30, 2007

Dia 16 de JUNHO - Caldas de Aregos - Resende

Caros familiares:

Conforme se recordarão, está marcado para dia 16 de Junho um encontro de "Coutos" e afins, na famosa quinta do DOURO.

A família de Viseu, através do João, enviou-me um mail com os preços do Douro Park Hotel em Caldas de Aregos. Para quem quiser pernoitar naquela unidade hoteleira, aqui vai um excerto do mail que recebi:

"No seguimento do V/ e-mail de 23 de Maio, vimos por este meio confirmar a nossa disponibilidade para a reserva solicitada para o dia 16 de Junho, sendo o preço de quarto individual de 65€ e de quarto duplo de 75€, sobre os quais concedemos 20% desconto.

Sem mais de momento, encontramo-nos ao V/ inteiro dispor para qualquer esclarecimento que ache por conveniente, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Atentamente
Patrícia Resende
Directora
Douro Park Hotel
Caldas de Arêgos
4660-013 Resende
Telf. 254870700
Fax 254870709
www.douroparkhotel.com
mail@douroparkhotel.com "
_______________________________________________________
Seria também importante sabermos quem vai estar, ou não, para se poder organizar da melhor forma as viagens e respectivas "boleias". Tentem por tudo não faltar.


Bjos e abraços, conforme os casos.

5 Comentários:

Às 8:26 da tarde , Blogger giesta disse...

Ora aqui está um post de que eu gostei!!!
No dia 6Jun estou em Oeiras e comunicarei as presenças, etc.
Até lá!

 
Às 7:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Daqui de Viseu, ainda não conseguimos contactar o José Manuel. Por favor alguém lhe ligue pois ele não sabe do nosso encontro!
Beijocas e até breve...
Viscondessa Joana

 
Às 10:27 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Já o João me tinha pedido o contacto. Mas há anos que não o vemos e não temos qq numero de telefone...

:(

 
Às 5:02 da tarde , Blogger xoila disse...

Caros Familiares,
É só para informar que acabei de fazer a reserva de quartos para a noite de 16/06, no hotel respectivo.
Eu(e Familia), o Pi(e Familia) e os meus Pais lá estaremos no tão desejado Encontro!
Atenção que já não há muitos quartos! Há que andar depressa!
Bjinhos

 
Às 5:07 da tarde , Blogger xoila disse...

Ah! Esqueci-me de dizer!. Qto a boleias, Eu e o Pi levamos os nossos Pais, pelo não nos sobra nenhum lugar...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial