RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, maio 25, 2007

para a quarto com vista para o mar...

na praia fico nas dunas...
eu gosto e tu não gostas
entrei no mar com chuva...
eu gosto e tu não gostas
vi o concurso...
eu não gosto e tu gostas
e a novela...
eu gosto e tu não gostas
bebi uma poncha....
eu gosto e tu não gostas
fui andando até ao cais...
eu gosto e tu também gostas
caminhei até ao porto...
eu gosto e tu não gostas
mas...
sem ti
aqui...
quem me põe creme nas costas???!!!

14 Comentários:

Às 3:09 da tarde , Blogger . disse...

isso é q foi inspiração

 
Às 3:39 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Se a ideia do Pintaresco
se tivesse concretizado
Punham-te creme nas costas
estava o assunto arrumado.

 
Às 5:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Acho que é uma bela letra para o Sam the Kid. Com música adequada dá um belo hip hop tuga. Estava inspirada, Quarto. Beijinhos:)

 
Às 5:28 da tarde , Blogger xoila disse...

Giesta, mas que veia tão poética!!
Mas então não haverá aí nenhum simpático que ponha creme numas costas tão dignas?
Continuação de umas belas caminhadas, pois pelo que percebi o Sol não será assim tanto que queime as ditas costas!!!
Beijinhos

 
Às 6:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Enganei-me e chamei Quarto à Giesta. Tecla 3... Dããããã... Mil perdões, please!!! Bons passeios:)

 
Às 8:22 da tarde , Blogger giesta disse...

universitária, qual ideia???LOL
Para quem fala em inspiração, eu explico: foi da poncha, ou melhor das...

 
Às 8:27 da tarde , Blogger giesta disse...

Xoila, haver até haveria... eu é que sou esquisita... e ainda são mais feios que eu... além disso estou habituada a que seja a quarto a pôr-me o creme!!!

 
Às 12:31 da tarde , Blogger Glaukwpis disse...

Xiiii já se faz poesia por esta residencial. Não sabia que a Giesta era poeta ( sim, poeta, segundo a nova terminologia linguística - que eu ainda não a entendi muito bem - é poeta, variando pelo artigo "o" ou "a"... coisas da lígua). Daqui a nada começa a escrever uma epopéia, intilutada "Medroenses", o que acha?!;D

Por falar em sol...Eu já não vejo o vejo há uma semana... parece que Apolo foi dar uma volta e não quer nada com Viseu... Rais partam o deus, rais partam!

Bom sábado****

 
Às 7:05 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

LOL! Só vi agora, eh eh eh!

Muito bem!!! E concordo com tudo!

Pois, pois, a grande vantagem de não passar férias sozinha, é alguém que nos ponha creme nas costas! Há lá coisa mais difícil?! Eu nunca consigo!

A ideia do pintaresco é fantástica: uma empresa cujo objecto social é ir para as praias pôr creme nas costas das pessoas, tarefa sempre tão árdua!...

Grande negócio, não?

Giesta, vou pensar em musicar estes versos, estão muito bons, mesmo!

 
Às 1:48 da tarde , Blogger giesta disse...

Pois... este blogue é multifacetado!
E não é a primeira vez que se faz poesia por cá!

Tenho as costas a picar no local onde não consigo chegar, nem com a mão direita nem com a esquerda... é mesmo desconfortável!

Realmente, o modelo de empresa pensada pelo pintaresco dava mesmo jeito!!! Ele que avance, clientes não faltarão!!!

 
Às 12:11 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

O quê??

Ao que sei, a ideia do pintaresco, seria criar (e registar) um chuveiro de protector solar que "pulverizasse" os banhistas ???????

:::!!!:::

 
Às 9:38 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Isso seria já numa fase posterior de expansão do negócio, e seria pulverização de auto-bronzeador, penso, para que a pessoa não tivesse de estar na seca a bronzear-se.

 
Às 6:46 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Onde isso já vai!!!
Era só umas miúdas ou uns miúdos giros a porem creme à chegada à praia, com o patrocínio de uma marca de bronzeadores...
Era assim mais personalizado...

 
Às 9:10 da tarde , Blogger giesta disse...

Bem me queria parecer que eram mesmo mãos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial