RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, maio 23, 2007

Um perigo na estrada...?? NAHHHH....

Já cá canta a carta desde segunda-feira por volta das 13hrs mas só agora tive um tempinho para divulgar publicamente no blog. Estou a fazer uma noitada que ainda vai curta aqui em Oeiras... o trabalho parece que nunca mais acaba...Depois de quinta os trabalhos acalmam...pode ser que nessa altura já possa dar mais umas voltinhas...!! Beijs grandes e espero que tenham gostado da notícia.
Gi: A tua máquina está a ser muito bem cuidada, está em boas mãos, don't worry... Só uma coisa, quando vieres esta semana vais andar com o teu carro ou com o da mamã... é só para saber se posso combinar (ou não) alguma coisa... BEIJOS!!!!
VVVVVVRRRUUUMMMMMMMMMMM

15 Comentários:

Às 9:24 da manhã , Blogger Barão disse...

Parabéns!!!!
Agora não te esqueças de informar com antecedência os percursos e horários de condução, para podermos andar descansados na estrada... :-))

 
Às 10:19 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Ora nem mais....

Parabéns, sobrinha.


FUJAAAAAAAAAAM !!!!!!

 
Às 2:14 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Parabéns!

Bem, isso não depende de mim! VÊ com a mamã e posso usar o carro dela!

Beijinhos,

InÊs

 
Às 3:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns, Verinha! Beijocas:)

 
Às 3:36 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Vinha eu hoje do meu exercício "pedestre", quando passa por mim toda lampeira, A DESAPARECIDA no carro da GIGI.

O carro, já todo amolgado, acho que no tejadilho não tinha ainda qualquer mazela, dava solavancos por todo o lado. Ainda saltei para o lado, e foi por milagre que não fui atropelado.

Nada disso (não te assustes GIGI). Ela passou por mim, toda certinha e muito responsável.

Temos "pilota" lol.

 
Às 4:24 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

LOL

Parabéns, Verinha!!!

E tal como combinado, depois tens de vir treinar dar umas voltinhas à "raqueta"!

Mas tem de ser ao fim-de-semana, se não não há espaço... :P

 
Às 7:18 da tarde , Blogger giesta disse...

Hei! O meu carro está à porta! Quem tiver coragem, pode utilizar!!!

 
Às 7:36 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

O carro que está à porta, é o meu...estou a fazer a rodagem ao teu...lol

 
Às 7:37 da tarde , Blogger giesta disse...

Olá! Na hora!!!

 
Às 7:38 da tarde , Blogger giesta disse...

E agora vou jantar!!!

 
Às 7:43 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Orelhinhas: Ela ia mesmo a guiar com cuidadinho? Que stress!

 
Às 8:45 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Que stress...digo eu...mas como costumam dizer "olhos que não vêem, coração que não sente!!" ehehehe

 
Às 12:38 da manhã , Blogger . disse...

mas não é preciso teres a guia para poderes conduzir? ou isto agora já mudou? quando tirei a carta tive q esperar uma ou duas semanas já nem sei

 
Às 10:58 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Ela ía mesmo com muito cuidado. Estava com um amiga ao lado. Primeiro, vi-a fazer algumas voltas num dos estacionamentos do Outeiro S. Julião.

Muito cuidadosa. Depois, como viu o meu carro parado à porta da residencial, buzinou umas 5 vezes para me chamar. Mas eu vinha a pé à entrada da rua. Então seguiu até ao largo, fez a manobra de inversão de marcha (mto bem feitinha) e aí é que me viu. Toda vaidosa.

 
Às 4:02 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Isso da guia é verdade, mas a mim tb me deram logo o carro para as mãos...2 semanas sem conduzir esquece-se tudo!
Beijinhos e até amanhã!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial