RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, maio 16, 2007

Estou quase no IR!!!

Será que têm reparado que tenho andado um bocado afastada do nosso blogue??? E não sou só eu, diga-se de passagem, salvo algumas excepções, honra lhes seja feita...
O rato provoca o agravamento da minha tendinite e eu tenho de me defender, claro...

Mas como estou quase de partida para a minha Ilha, há que dar notícias e fazer algumas recomendações, sendo a mais importante a:

Reunião de Família

Façam o favor de não descurar este importante evento, cuja data está marcada para o dia 16 de Junho. Vejam se conseguem estar presentes, esforcem-se por favor...

Como devo estar de regresso no dia 6, tenho tempo de preparar o que ficar combinado para o repasto.

Família de Viseu, quando regressar farei um contacto para saber exactamente qual o tipo de "morfes" que devo levar, pois fiquei a pensar que o almoço poderá ser do género "piquenique", sendo assim umas coisitas de pegar à mão. Também depende muito do número de aderentes, claro. Digam-me o que levar, a minha imaginção está um bocado lerda. Primeiro falei em sobremesas e depois pus a hipótese de levar também um arroz de pato (será que é prático?). Preciso de saber o que dá mais jeito. Combinem e depois digam, eu faço qualquer coisa...

Como só vou na sexta feira, 18 de Maio, ainda penso fazer as minhas despedidas e... podem aproveitar para dizer qualquer coisita mais...

Até lá!

10 Comentários:

Às 6:31 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

É claro que senti e reparei na sua ausencia tia G.!!Quanto ao mega encontro:
- a data é mesmo 16??está confirmado?É que se sim ,temos pouco tempo.
-comes e bebes-voto no pic-nic.Já fui a festas de famila piquenicadas e foi bem giro.Cada familia leva pratos,copos e talheres ,manta , cesta e comes proprios.Em chegando ao local ,gentilmente cedido pelas hostes de Viseu é acampar que o resto rola.Poupamos assim imenso trabalho á Tia Ana.Orelhas mal a data esteja confirmada falo.te para combinar umas coisinhas »:-)
Tenha uma boas férias tia G. . Não se esqueça de as documentar, pois queremos relatório detalhado e fotodocumentado no regresso.
Beijos.

 
Às 6:53 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

combinado

 
Às 10:01 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Também estou de partida no dia 19 mas para Itália, mais propriamente URBINO, junto à costa adriática. mas vou em trabalho!!!! Sim, porque eu só sei viajar quando me pagam... IH... IHHHH!!!!!!

Volto a 24, com fotos, espero...

 
Às 10:39 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Ricas bidinhas!!!

 
Às 9:22 da manhã , Blogger giesta disse...

Essa é realmente uma boa sugestão e deve ser divertido. Eu bem disse que estava lerda e com falta de imaginação... e quem tem prática destas coisas é uma-mais-valia... ora, quem-haveria-de-ser!
Penso que a data se confirma, pelo menos não há nada em contrário.
Como vou estar ausente, combinem tudo por cá que eu concordo com tudo!!!

 
Às 10:57 da manhã , Blogger xoila disse...

Eu e a minha familia também estaremos presentes.
Vou falar com o Goidigoidi este fim de semana e penso que também irá.
Acho a sugestão do picnic para cada familia levar o seu, mto boa ideia. Depois lá até poderemos fazer umas trocas se o farnel do outro for melhor do que o nosso!
Também se leva as bebidas para cada familia?
Qto ao dia 16 acho que está mesmo certo porque a Tia Aninhas já falou com a minha Mãe nesse sentido.
Quem-haveria-de-ser e Orelhinhas também estou pronta para ajudar no que for preciso com a logistica. Têm o meu telemóvel e quando precisarem de alguma coisa p.f. liguem.
Estão a pensar em falar deste encontro a mais alguém? (Tia Territa, Tia Graça, Tia Tona, Claudia...)?

 
Às 12:35 da tarde , Blogger giesta disse...

Claro Xoila, é para toda a gente. Passem a palavra!!!
E parece que a sugestão do pic-nic (escrito assim até é outra coisa...) está a ganhar pontos. Por mim, acho bem, voto nessa!!!

 
Às 3:47 da tarde , Blogger xoila disse...

Giesta, com a conversa do pic-nic esqueci-me de lhe desejar umas óptimas férias!
Como se diz cá na minha terra "goze muito e gaste pouco".
Bjinhos

 
Às 7:46 da tarde , Blogger giesta disse...

Obrigada, vou fazer os possíveis!

 
Às 7:16 da tarde , Blogger giesta disse...

Por aqui, continua tudo na mesma? Vamos picnicar??? Bora lá, já estou com umas ideias de petiscos apropriados!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial