RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, maio 19, 2007

Por favor, não tenham inveja...

O tempo está... péssimo!!!

Para começar, o voo de ontem foi sucessivamente adiado e acabou por ser cancelado. depois resolveram juntar os passageiros do Porto Santo com outros que iam viajar na SATA e descolámos do aeroporto de Lisboa à meia noite...
A viagem até foi boa e ao chegarmos, encontrámos a pista cheia de aviões... nunca tal tinha visto!!! O aeroporto do Funchal estava fechado por causa do mau tempo, os aviões foram desviados para o Porto Santo e... era gente por todo o lado, alguns desde manhã...
Como de costume, arrumei toda a roupinha antes de ir dormir e deitei-me por volta das três horas. Mas... quem conseguia dormir??? Calhou-me um quarto perto das caldeiras e, podem imaginar...
Depois do pequeno almoço lá fui eu para a praia, mas...não vos digo nada... era um frio...
Com a peocupação do peso, não sei para quê, pois - como de costume, paguei excesso de bagagem - tirei da mala uma série de peças de roupa que agora me fariam muito jeito!!!
Como vêem, isto está a ser uma aventura...
Mas como as férias estão a começar, ponho aqui uma imagem de esperança... o nascer do sol que eu gostaria de ter visto, mas que, por enquanto, não passa de uma miragem...
Por certo que melhores dias virão!!!
Passem bem!!!

12 Comentários:

Às 11:53 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Uffffffffffff

Que azar.

Lembro-me que da ultima vez que aí estive, foram 4 dias de vento horrível. Qd estava no aeroporto para regressar, parou o vento......

 
Às 3:25 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Olha, aproveita para pôr o sono em dia! E muda de quarto, claro!

Certamente que o tempo vai melhorar!

À tarde vai ficar melhor.
As previsões apontam:
Porto Santo,
Pouco Nublado 23º - 17º
Temperatura da Água: 22º

BOAS FÉRIAS!!!

 
Às 5:37 da tarde , Blogger giesta disse...

Que bela soneca que eu dormi, ainda que com os pesadelos do costume...
Não foi preciso mudar de quarto, eu aqui sou muito mimada... desligaram as caldeiras!!!
Quarto: saudações radiofónicas... o Gonçalo Maia está, ele próprio, cada vez mais radiofónico!!!
Ah! hoje vou ter jantar especial!!!
E espero que o tempo melhore. Nem sequer vou à rua, de manhã apanhei imenso frio, mais porque não levava roupa adequada, mas... Who cares??? É tão bom fazer nada!!!
Orelhinhas, desta vez não é vento (dizem que ontem à tarde é que esteve um vendaval) hoje é mesmo frio!!!

 
Às 7:33 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Se quiseres, posso mandar-te umas camisolinhas mais quentinhas pelo correio. É só dizeres.

Bom jantar!

 
Às 8:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bolas, Giesta... A nós o ano passado calhou-nos o vento. Mas não estava frio, embora também não estivesse apetecível para a praia. Tenhamos esperança de que o tempo melhore. Esta Primavera está assim: 2 dias de Verão, 2 dias de Outono. Vai ver que o tempo arrebita. Beijinhos e bom descanso.

 
Às 10:53 da manhã , Blogger giesta disse...

Obrigada, -1/2Kg, mas o tempo continua péssimo. Tencionava ir andar, mas começou a chover imenso.Tenho esperança que esta chuvada faça aliviar o tempo!
Mas vou descansando!

Quarto, obrigada, mas eu vou-me arranjando com os agasalhos que trouxe e espero que o tempo vá para melhor!!!
E o barulho afinal não era das caldeiras, era de um desumidificador que estava em cima de um móvel, no quarto ao lado, e fazia vibração. Agora é um sossego, até tenho que pôr o despertador para as nove horas, se não, não acordo!!!

 
Às 10:59 da manhã , Blogger giesta disse...

Uaaaauuu!!!! Calhou-me uma capicua!!! O tempo está a aliviar!!! Vou andar para a praia!!!
Até logo!!!

 
Às 7:15 da tarde , Blogger giesta disse...

Eu bem disse... de manhã já caminhei na praia, apanhei chuva... mas de tarde já apanhei umas horitas de sol. Não tomei banho, porque estava frio cá fora e achei que não havia necessidade...
... e não é que agora está a chover outra vez???!!!
Mas acho que amanhã vai melhorar!!!

 
Às 8:54 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

E por aqui está imenso frio!

Hoje tive de ir buscar outra vez alguma roupa de inverno e botas!

Mas o que se passa? já estamos a 20 de Maio! Estive a regar o jardim e não me lembro de ter tanto frio nesta altura do ano, até pus o capuz!

Estas alterações climáticas são terríveis, não há meio termo: ora muito calor, ora muito frio... mas que chatice!

 
Às 5:12 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Eu tenho imbeja á mema,prontus!

 
Às 7:13 da tarde , Blogger giesta disse...

Amanhã talvez já comece a haver motivos para isso. Embora com vento, o sol já brilhou hoje à tarde e parece que amanhã vai melhorar. Se eu deixar de aparecer por aqui, é sinal de que passo mais tempo na praia!!! Mordam-se!!!

 
Às 2:02 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

LOLADA!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial