RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, junho 24, 2007

ALGUÉM TEM DE PÔR ISTO EM DIA!


Está uma tarde mesmo boa para a gente se esparramar na relva como a Rosinha. Mas eu estou com uma pregucite aguda e, nestes casos, recomenda-se repouso absoluto. Mesmo assim, já estou a prevaricar aqui de volta do blogue...
O resto dos medrosentos, suponho que andam na boa vai ela, porque não dão sinal de vida há que tempos. Isto, com excepção da Universitária que deve estar encafuada nos livros a preparar os exames. É que isto de ter 16 valores quando as provas correm mal, não é mole!!! Podem crer...
Agora o resto da malta, olhem, divirtam-se bastante que eu, aqui com a preguiceira, também me estou a divertir. É que o meu vizinho da frente é um cusca de primeira ordem e foi-se pôr sentado à janela a espreitar o que se passava aqui deste lado. Com tanto azar que escorregou-lhe a cabeça e bateu com o queixo no parapeito. Ihihih. Deve estar a pôr gelo para não ficar queixudo. Beijinhos e façam como a Rosinha : esplendor na relva.

1 Comentários:

Às 9:19 da tarde , Blogger giesta disse...

Olha... tinha feito aqui um comment e não saiu!!!
Já não me lembro muito bem o que tinha escrito, foi há algumas horas, mas, para além de ter gostado da actualização (nós andamos quatro dias na rambóia) gostei de ver a Rosinha e da história do vizinho! LOl!
Beijos

Agora vai ser mais difícil vir aqui... há gente jovem no novo e a afluência é grande. E a praia está tão boa!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial