RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, junho 14, 2007

Não é possível... encontro molhado???

Não pode ser!!!
Eu quero acreditar em milagres e ...esperar que, em Caldas de Aregos, esteja um lindo dia de sol!!!

10 Comentários:

Às 9:04 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Caros familiares:

Acabei de chegar de um "raid" de +- 900 km. Não estava para aí virado mas, lá me convenceram.
Passei em Viseu, fui a Lamego, dormi na Régua.
As vinhas estão lindíssimas e muito verdes.
Mas, com a brutal chuvada ininterrupta que começou 4ª feira à noite, mal se conseguiu ver o Douro. Tanto nevoeiro e chuva. Era para ir ao Pinhão de comboio mas, como a chuva era tanta e a visibilidade quase nula...desisti.
Acabei por dar meia volta e ir até à Serra da Estrela. PIOR. A subida à Serra por Seia, até à torre, foi sempre no meio das nuvens com visibilidade...zero.

Só na descida para a Covilhã, na zona das Penhas da Saúde, é que o sol raiou.

Depois fui a Castelo Branco (o quartel onde fiz a recruta em 1983 é agora uma prisão). A cidade está mudada. Para melhor no centro (mto arranjadinha), mas pior nos arredores (prédios e mais prédios).

No regresso passei por Constância, local que aconselho vivamente uma visita. Lindas casas arranjadinhas, de côr branca e faixas amarelas (todas com o mesmo tom). Uma limpeza fantástica. As pequenas ruas de paralelos lindíssimos a dois tons. Que local lindíssimo para uma 2ª casa. (pois!)
Obrigatório visitar.

 
Às 10:01 da tarde , Blogger giesta disse...

Céus, como é possível em tão pouco tempo andar tanto!!! És doudo!!!

Pois... e a chuva parece que vai continuar...

 
Às 9:32 da manhã , Blogger xoila disse...

Não vejo o S. Pedro a judar-nos.
Será melhor pôr uma velinha?
Pelo sim pelo não amanhã é melhor levar um chapéu para chuva, não?

 
Às 11:42 da manhã , Blogger giesta disse...

Pois é, parece que vamos mesmo que ir preparados para a chuva...

 
Às 5:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mesmo com o tempo a fazer caras feias, a condessa de Viseu lá partiu hoje de manhã cedo para o Cotello, muito satisfeita, a ultimar os preparativos para receber condignamente os Coutos presentes.Levou o seu braço direito, a famosa Irene, que é eximía na arte de cozinhar e fazer arranjos florais.E... já só falta um dia!!! Amanhã cá espero a caravana de Lisboa para os conduzir pelas piores estradas que já algum dia viram... mas vai valer a pena, garanto-vos.
Bjs...

 
Às 5:42 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Tempo para amanhã no Douro:

22 graus máxima com ceú muito nublado.

Orelhas:kéde o mapa????

 
Às 6:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Quem-haveria-de-ser aqui vai o trajecto para o Cotello a partir do Porto:
A4 até ao Marco. Passando a ponte sobre o rio (parece impossível mas não tenho a certeza se é o Tâmega) virar à dta em direcção a Cinfães. É sempre a subir, passando à frente da casa do querido avelino ferreira torres. No cimo de uma subida algo íngreme e de várias rotundas, virar à esq e depois na primeira rotunda à dta, sempre em direcção a Cinfães. Passa-se à frente da GNR e vira-se à dta.
Logo depois de um stand de seu nome Queirócar e quase em frente a uma estátua da Nª Srª de Fátima, virar à dta em direcção a Cinfães e Penha Longa (não, não é a chique!). Passa-se em BOI MORTO e continua-se, também a subir, até ao Parque de Merendas. Aí virar à esquerda na direcção da placa que diz Clube de Caçadores da Penha Longa.Se não estiver nevoeiro,aproveitar para apreciar a paisagem.
Passados alguns Km começa-se a descer em direcção a Paços de Gaiolo. Vira-se à esquerda quando se entronca em estrada mais larga. Quando se encontrar novo cruzamento, virar à dta em direcção à Pala. Passa-se Porto Manso, Porto Antigo e depois de atravessar a Ponte de Mosteirô, vira-se à esquerda em direcção a Resende. O rio está agora do lado esquerdo da estrada. Após cerca de 3 a 5 Km (atenção, não sou grande coisa a calcular kilometragem!) e depois de passar Oliveira do Douro, passa-se, numa curva que faz um U, sobre o ribeiro Cabrum. Logo a seguir há uma cortada para a direita com uma placa de Turismo de Habitação. Virar aí,pf. Sobe-se ingrememente (cerca de 90º!)até Miomães. Aí ver-se-á, no alto e em todo o seu esplendor, o Cotello! Parece longe, mas não é. O itinerário tem é muitos pormenores...

Lola ( com este nick name e a saber tão bem as estradas daquela zona, parece que me dedico ao alterne ou à "abordagem rodoviária").

 
Às 6:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ehehehheheheheheheheh

 
Às 6:51 da tarde , Blogger giesta disse...

Lola: que sorte que os do sul têm, com a viscondessa joana a abrir-nos o caminho... é que se isso é assim a partir do Porto, imaginem como seria se fosse a partir da RM!!!!!!!!

Mas com tantos pormenores, é impossível perderem-se.
até amanhã

A professora saiu há pouco de Lagos e só deve chegar lá para as nove. Depois mando-a logo para a cama, que amanhã temos que nos levantar temperanito (palavra para o C.C)...

 
Às 10:53 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Lola ai labe iu!veti tanques

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial