RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, julho 28, 2007

Tenho dois carros à porta!!!

À porta estão dois carros
E eu tenho de escolher
O verde ou o cinzento
Qual deles quero ter

Um está novo outro velho
Não se pode duvidar
Todos me dão por conselho
"Com o novo deves ficar"

Mas já estou habituada
Às manhas que o velho tem
Que importa a porta amolgada
Se ele anda muito beeem!


Mas, como é evidente, claro que vou ficar com o novo, o VERDE!!!
E sabem como veio a "viatura" parar à minha porta? ??
Pois... a belakordada comprou outro carro e ofereceu-me o antigo, em muitíssimo bom estado (aprovado com distinção na inspecção) e até cheira a novo!!!
Mas, como eu assumo não ser um grande ás do volante e já estava tão habituadinha ao meu, agora vou ter que passar por uma fase de transição para o belo Clio verde!!!
Mas acho que não deve ser difícil, aliás, quem conduz o meu... conduz qualquer um!!!

E o Corsa cinzento vai viajar até Monção, onde espero que seja muito feliz!!!

13 Comentários:

Às 11:35 da manhã , Blogger giesta disse...

Carioca, já sabes, se quando regressares não tiveres ainda o teu carro novo... conta com este, ele precisa de andar!!!

 
Às 3:07 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

E agora onde é que eu estaciono o meu bólide quando for à RM? Quero um lugar amanhã!!!!!

 
Às 4:24 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

EhEhEh...Lindos versos ,e rica filha,tia G.

Orelhinhas,não recebeste os meus emails?

 
Às 4:33 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Não se preocupe avó, o meu carro acho que chegou ontem a casa do meu pai!
É verdade, e falando nisso, o meu pai chega no mesmo dia que eu, portanto, vou esperar por ele lá no aeroporto para irmos buscar o meu carrinho! Sendo assim, e como depois tenho de ir assinar contrato às 14h30, é melhor deixarmos o almoço para outro dia, assim teremos mais tempo para conversar!
De qq forma, assim que sair de Lisboa passo pela casa da avó para dar um beijinho!


E MUITOS PARABÉNS PELO CARRO NOVO!

 
Às 5:24 da tarde , Blogger giesta disse...

professora, podes estar descansada que eu arranjo lugar... sabes que eu sou "arrumadora" nas horas vagas!!!

E já agora... quando leram as quadras não as cantaram??? Não é preciso dizer qual é a música, pois não???

 
Às 5:25 da tarde , Blogger giesta disse...

Para a quem-haveria-de-ser: o orelhinhas foi para os Karts, só vem amanhã!!!

 
Às 10:57 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Obrigada tia.E a música,qual é??

 
Às 11:00 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Acabei de clicar para ampiar foto,.Estou pasma com a R.da Medrosa...não havia nada em frente ao portão!! Até estou absurdida com o "incremento" de Oeiras city

 
Às 11:33 da tarde , Blogger giesta disse...

Desgraçadamente o que está construído em frente é uma escola... e daquelas em que as criancinhas guincham nos intevalos!!! E o movimento de carros à entrada e saída??? Um tormento!!! É só sair para fazer umas compritas e quando chego não tenho lugar para estacionar!!! Enfim!!!

Julguei que a música estava mais evidente... eu tenho dois amores...

 
Às 11:37 da tarde , Blogger giesta disse...

Ok. Carioca, cá te espero e fazemos então o almoço depois...
Beijinhos e bom regresso à pátria!

 
Às 4:44 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Acabei de chegar.

Recebi, sim. E pedi conselho. São para postar (xcepto o tal pedido)?

Ou não?

bjos

 
Às 4:45 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Eu tenho dois amores....ta nanam

 
Às 1:44 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Orelhinhas,não recebi nada teu!Mandei-te porque achei que gostasses de ficar com elas e pareceram-me melhores lá que aqui.O "tal pedido" n´~ao é para publicar já . ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial