RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, setembro 27, 2007

Muita Atenção

Se viajar na TAP, em voos europeus, olhe com muita atenção... pode acontecer estar a ser atendido(a) pela fundadora deste blogue, ou seja, a tenho de ir à casa de banho. É verdade, a nossa menina já iniciou "novo voo" (este propriamente dito) e é agora assistente de bordo. Por mim, quando vir passar um avião da TAP, e são muitos na rota por cima da RM, pensarei sempre : "irá neste"? E, de certeza, o meu coração baterá um pouquinho mais rápido...

Desejo-te muita sorte na tua profissão e muitos e felizes voos!!!

Avó Gina

15 Comentários:

Às 11:52 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Esta noite teve uma estadia em Paris.
Hoje à tarde, faz Paris-Lisboa-Genebra-Lisboa. Chega logo à noite.
Amanhã vai ao fim do dia para Londres, onde passa a noite. Ao fim da tarde de Sábado, faz o voo Londres-Lisboa.
Acho que fica de folga Sábado e Domingo.
Está a gostar muito.

 
Às 1:30 da tarde , Blogger giesta disse...

Ainda bem, acho mesmo que é o trabalho ideal para ela, pelo menos por enquanto... e tem um horário bem preenchido, não vai haver muito tempo para irmos às compras!!! LOL

E falo eu do ritmo do meu coração... que tal o teu, universitária?!

 
Às 2:33 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Será que vai ter tempo de "ir à casa de banho"?

 
Às 4:11 da tarde , Blogger M. disse...

o k ainda me assusta mais é pensar k kem pode estar a pilotar o aviãozinho é o meu amigo Zé... isso sim é assustador!

 
Às 5:17 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Bem, eu também faço parte do clube porque aqui por cima da minha casa aviões da TAP a passar são mato. Como não sei quais são os da Europa e quais são os outros, vou pensar que pode estar num qualquer e mandar uma beijoca.
Como a Giesta, também acho que é o ideal para ela. Sempre gostou de estar em trânsito. Ahahah:)

 
Às 9:55 da tarde , Blogger . disse...

Quarto! essa piada foi óptima! não sei como é que ninguém te ligou...:P

boa sorte gigi***

 
Às 9:59 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

O meu sentido de humor ainda está por descobrir!... lol :P

 
Às 10:01 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Ah! vi agora que o voo de Genève chegou às 21h33! Longo dia!

E agora sim: pode ir à casa de banho descansada!

 
Às 11:28 da tarde , Blogger giesta disse...

Amanhã é: Lisboa-Faro; Faro Lisboa; Lisboa-Londres; dormida em Londres. É só sobe e desce!!!

 
Às 8:23 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

oláaaaaaaaa a todos!!
é verdade.......agora sou trabalhadora, quem diria!!!
é um trabalho estafante mas muito engraçado, o pior são mesmo os sapatos que são tudo menos anatomicos!
Como estou com um horário super preenchido, tenho pouco tempo seja para o que for, mas espero em breve habituar-me a estes horários esquisitos!

Espero vê-los a bordo da nossa companhia! ehehe

E ahn, ainda vai dando tempo para ir ao wc!

 
Às 8:28 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Pois é, enganei-me nas folgas. Devem ser Domingo e Segunda!!

 
Às 9:30 da manhã , Blogger M. disse...

Vê lá mas é se consegues o voo TP424 Lisboa - Charles de Gaulle, do dia 20/10. Ou então o TP 429 de volta, no dia 23/10...

 
Às 4:58 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Ei:

Já estou bom dos gémeos. É favor emitir o horário disponível correr.

 
Às 4:58 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

para corrermos

 
Às 10:32 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

isto agora comnplica...deixei de ter horarios fixos, mas qdo for correr mando msg a avisar!
bj

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial