RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, novembro 28, 2007

Muitas Felicidades!

Senhora Viscondessa de Corte-Real*: A Residencial Medrosa depõe a vossos pés este modesto ramo de flores - o que deveria ter sido feito no dia 25 de Novembro, data do vosso aniversário!
Os nossos votos de que o dia tenha decorrido com muita alegria e felicidade!

Muitos Parabéns!

*Também conhecida por Tia Lurdinhas e Mãe da Xoila!

Etiquetas:

10 Comentários:

Às 12:45 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Da Rua Corte-Real, pois claro.

Bjos tia.

Parabéns !

 
Às 2:50 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

PARABÉNS!!!

 
Às 7:10 da tarde , Blogger xoila disse...

Querida Giesta,
Em nome da minha Querida Mãe e no meu, agradeço imenso a lembrança e o fantástico bouquet de flores.
É incrivel como se lembra de todos!
No entanto e para que para o ano seja melhor, informo que a Mãe faz anos a 25 de Novembro.
De qualquer maneira vem sempre a tempo e irei tansmitir, com imenso gosto, a sua amável mensagem.
E a tua também, Quarto!
Obrigada uma vez mais e muitos bejinhos.

 
Às 7:11 da tarde , Blogger xoila disse...

Ó Orelhinhas, Desculpa e muito obrigada também.
Serão entregues, por express-mail, na Rua Corte Real.
Bjinhos.

 
Às 7:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ó querida Xoila quem deu a data 25 fui eu mimi.Lê o que está escrito no dia 25.

 
Às 11:53 da tarde , Blogger giesta disse...

MIMI, não consegui perceber que o comentário num post do dia 25 queria dizer que o aniversário era naquele dia... eu pensava que era no dia em que foi escrito...
Mas vou corrigir a redaçcão dos parabéns.
De qualquer modo, vai sempre a tempo dar os parabéns, obrigada por teres dito.
Tenho que arranjar uma agenda no blogue!

 
Às 12:57 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Será que eu já estou lerda? Não me faças sentir cada vez mais incapaz no domínio deste bicho.Eu acho que já não sei escrever português.Já nem mando aquelas rimas.


MIMI

 
Às 9:43 da manhã , Blogger giesta disse...

Lerda???!!!
Foi mesmo má compreensão minha, mas o assunto ficou resolvido.
Já recebi o cartão para a exposição de presépios, é muito fácil lá chegar e espero ir, devem ser muito bonitos. Obrigada.

 
Às 12:13 da tarde , Blogger xoila disse...

Acho que quem não percebeu nada fui eu. Não tinha lido bem o texto do Post.
As minha desculpas à Giesta e à Mimi.
Bjos

 
Às 2:48 da tarde , Blogger giesta disse...

xoila, não tens que pedir desculpas, percebeste muito bem... eu é que modifiquei o texto depois de saber que o dia é 25.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial