RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, novembro 06, 2007

Novo Blog para toda a familia xD

Olá! Como eu gosto de escrever e tal...decidi então criar um blog onde darei destaque às novas tecnlogias, gadjets, jogos... está sobretudo virado para a área de informática.

Para quem estiver interessado que entre neste link aqui em baixo:
http://geekmmo.blogspot.com/

Todos os dias tentarei colocar novos artigos des(interessantes) para uns e para outros, mas penso que é mais uma valia para melhorar ainda mais o meu vocabulário. É estranho pois nunca me tinha imaginado dedicado a um Blog... parece que estamos sozinhos no Mundo, mas penso que vai ser giro!
Espero que passem por lá e deixem uns comentários de vez em quando! :D

Obrigado, Miguel Couto
beijinhos e abraços pra toda a familia!

13 Comentários:

Às 11:13 da tarde , Blogger giesta disse...

Uauitaaa!!! Parabéns!!!!
Muita sorte para o novo blogue.
De certeza que vou fazer umas visitinhas.
Até lá

 
Às 12:34 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Boa, filho. Vai em frente e ensina-nos algo de nov neste mundo das novas tecnologias.

 
Às 10:29 da manhã , Blogger M. disse...

tou a ir!

 
Às 2:26 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Uau, uauaitaaa!

Logo que tenha um tempinho vou lá aprender uma coisitas! eheheh

Parabéns pela iniciativa, é óptima!!!

Beijinhos

 
Às 9:06 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Não consegues pôr aqui o link activo, para se ir lá directamente?

 
Às 11:13 da tarde , Blogger . disse...

nice uauitaaa! hei-de lá passar...um blog é sempre para alguém, nem que seja para nós próprios.
bjs*

 
Às 1:44 da manhã , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Vou já lá cuscar.

 
Às 5:51 da tarde , Blogger giesta disse...

uauitaaa, até tenho medo de perguntar, mas... o que quer dizer aquele xD a seguir à família?!
Os netos também têm que ensinar as avós, embora eu considere que sei mais de que uma criança de dez anos... excepção feita aos jogos electrónicos e outras coisas, como andar de bicicleta!

 
Às 6:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ora essa...

o "D" significa uma boca a sorrir; o "x" são os olhinhos fechados pela expressão do sorriso.

xD

 
Às 3:16 da tarde , Blogger Uauitaaa disse...

eheh é isso mesmo :)

avo gina acabaste de me dar uma ideia para o Blog:

O dicionário informático :)

 
Às 3:18 da tarde , Blogger Uauitaaa disse...

Este é o link directo:
http://geekmmo.blogspot.com/

Se não der para carregar, seleccionem o link e fazem copiar (ctrl+c) e colar na barra de endereços (ctrl+v)

 
Às 6:11 da tarde , Blogger giesta disse...

Exactamente, foi essa a técnica que eu utilizei!

Dicionário informático? Acho muito bem e fico à espera...

 
Às 9:08 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Quando eu dizia link directo, era para aparecer a verde e se poder clicar por cima e entrar logo no blog, sem ter de ir ao browser.
Mas fui ao I power Blogger e encontrei o ícone do link. Activei-o, publiquei e já está!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial