RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, novembro 20, 2007




Ora viva! Por esta é que vocês nã0 esperavam! «O primeiro Post do Cromático?», «Será mesmo verdade?», ou, «Aahh...» - serão algumas das frases que proferiram ao aperceber-se de tal facto. A verdade é que as vezes que tentei, nunca deram resultado. E imaginem que hoje, com ajuda da... hum... minha mãe (acreditem, sozinho não conseguia, é ridículo), pude brindar-vos com algumas palavras.

Como ainda não decidi quais as palavras a utilizar, vou continuar a improvisar, até por que convém que o texto ocupe uma área do ecrã considerávelmente maior do que a fotografia. Mesmo assim escolhi o tamanho mínimo para a fotografia. Vamos lá ver se no final fica como estou a imaginar, porque me parece certo que não vou conseguir voltar atrás. Só com a ajuda da mãe.

A propósito da fotografia, e agora que isto já se está a compôr, aproveito para vos apresentar o símbolo da Fisioterapia. Um dia vou usá-lo. Daqui a cerca de 100 ossos, 200 músculos, 1000 regiões de palpação, 1 cérebro e uma boa massagem para terminar. Serei Fisioterapeuta e Rockeiro em vez de Doutor e Fadista. É uma nova modalidade. Por acaso, no outro dia, esse filme passou na Rtp Memória, viram? Já não me lembro a que horas deu, mas deve ter sido à noite, porque eu normalmente só vejo televisão quando me vou deitar.

Mais, deixa cá ver...
Olha, dá para pôr mais do que uma fotografia, excelente! Esta já consegui sozinho. Vejam como melhorei, ainda no primeiro Post!

Este cartaz estava numa roulote à frente do Estádio de Alvalade, um dia destes. Um amigo meu chegou mesmo a provar o hamburro e gostou bastante. Eu quis provar a Beira Alta, mas não consegui efectuar o meu pedido nas condições, porque o senhor continuava a dizer que não estava a entender. Acabei por comer também o hamburro. Então foram dois hamburros e duas imprial.

Nunca mais lá comi, por acaso. O meu amigo é que ficou fã do hamburro e agora faz lá sempre a sua paragem. Estranhamente, o Sporting não voltou a ganhar desde que que ele começou com isto do hamburro. Tenho de lhe ligar! Adeus!

14 Comentários:

Às 9:07 da tarde , Blogger . disse...

1º comment do teu 1º post pela tua única irmã!
vÊ lá se apareces mais vezes a partir de agora...
Olha..nao sei como é q ele nao apanhou uma indigestão com tanto hamburro...
**

 
Às 9:44 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Belíssimo post, Cromático! Chorei a rir!!!! :DDDDD

Bem-vindo! E toca a postar, agora que já aprendeste!

beijinhos

 
Às 10:18 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Cromático, tu que também és um Universitário Desesperado, tiveste tempo para postar e não foi uma posta nada pequena, não senhor!
Saudações académicas.

 
Às 10:29 da tarde , Blogger giesta disse...

Cromático, que beleza!!! E que risota!!! Mas já estou imaginar essa mão a fazer-me uma boa massagem!!!
Espero que não fiques por aqui, com uma estreia tão auspiciosa, era uma pena!!!
Este post está mesmo divertido!!!
E esses hamburros devem ser bons!!!
Beijos da avó
Ah! e a lua está a crescer!!!

E aahhh, aahh, estão todos convidados para uma imprial!!!!!

 
Às 11:48 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Por falar em Cromático, que é feita da lista de "Contributors"? Desapareceu...

 
Às 12:00 da manhã , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Só eu sei porque não fico em casa!!! Na na na na nana na... nananannnananannn...
Só eu sei porque não fico em casa!!!
Gandas hamburros e boa entremiada...
Viva o Sporting!!! Continua assim, que a águia agradece.
beijinhos Cromático. Ficamos a aguardar mais posts.

 
Às 12:47 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

F A N T Á S T I C O post.

Adorei ler.

Quanto ao HAMBURRO, será um hamburger com carne à MEXICANA ?

Ai não. Esse chama-se HAMBURRITO.

Pois

 
Às 1:47 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Falta dizer que a ajuda não foi só da mãe,foi também da avó!
Eu também quero vir a ser uma avó assim!

 
Às 3:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

vó,

vais ser. pois como estou um bocadinho longe vamos falar pela webcam. ok?

beijinhos
leonor

 
Às 3:33 da tarde , Blogger giesta disse...

Mas que lindo que isto está, a Leonor farta-se de escrever mensagens!
maraviha!

 
Às 4:46 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Liiiiindo. Bjocas. Já tou cá.

 
Às 5:50 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Estive aqui a analisar com atenção a questão dos hamburros.

Vocês não acham que o que está escrito é "HAMBURRG" e a ideia do homem era mesmo escrever em estrangeiro?

O "O" não está completamente fechado e se calhar é um "G"...

É que hamburro não tem nada a ver com nada! :P

 
Às 7:17 da tarde , Blogger giesta disse...

Quarto, és uma desmancha-prazeres... então hamburro não tem muito mais piada?!
E era mesmo para não ter nada a ver com nada...

-1/2 Kg, bem-vinda!!! Tem que nos contar a estadia lá pelas Américas!!!
Viu que já experimentei a receita vegetariana? E só lhe digo que é muito bom!
**

 
Às 12:38 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

-1/2 kg:

Eu confirmo. A receita é "suculenta".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial