RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, novembro 11, 2007

OT - O dia a seguir

Antes que seja amanhã!

Hoje quis rever a OT antes de colocar aqui a costumada "crónica". E porquê? Simplesmente porque a gala de ontem foi muita confusa. E não digo isto por o Salvador ter sido nomeado e ter mesmo que ir a votos, mas porque quis ter a certeza de tudo a que assisti. Ouviram a Rita? Repararam bem naquela desafinação? Acho que foi a pior actuação de sempre, nunca ouvi pior. No entanto, e graças a uma estratégia delineada pelos seus apoiantes, ela foi a favorita. Foi revoltante e digo mais: não me espanta que a menina acabe por ser a vencedora!!! Na semana passada eu já me tinha apercebido da situação e declarei a minha rendição, mas é uma pena, tão boas vozes têm sido expulsas e aquela criatura continua de pedra e cal!!!
Há ali duas ou três vozes que se distinguem, como é o caso da Vânia, Ricardo, Luis (uma voz linda mas nem sempre igual) e até o Nuno canta muito bem, mas com este sistema de votação, arriscam-se a ficar pelo caminho... é como no festival da canção, a que ganha nunca é a melhor!!! Veremos no que é que isto vai dar!
E agora vou falar do nosso Sassa. Foi nomeado e algum dia teria que ser, mas ontem, pareceu-me duma grande injustiça! Ao ouvir de novo a gala e depois de ele ter cantado, o Nuno Markl elogiou o duo, digo bem, não elogiou só o Luis, elogiou os dois... e depois... nomeiam-no? Não entendo!!! Não foi só o Luis que cantou bem, o Salvador esteve brilhante... não percebo!!! Eu até acredito que o júri terá pensado que ele iria ser salvo, mas aí, surge o empate (o 1º desta série)... e lá aparece a "bruxa má" ... fiteira, como de costume e desculpou-se com a evolução (?) para tirar a hipótese ao Sassa! Sonsa!!!!!!!!!
Querido Salvador, já sabes que é teu o voto aqui da tia giesta. Conta comigo! E mostra-lhes durante a semana que podes ser um belíssimo actor!!!
Força!!!!!!!!!!!!!

3 Comentários:

Às 11:39 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Muito bem observado e analisado!

 
Às 8:55 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Para salvar o Salvador:

760 78 78 02

 
Às 9:40 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

E viva a solidariedade familiar!!!

O resto são cantigas!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial