RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, novembro 12, 2007

zrh



Oláaa,

há muito tempo que não escrevo aqui nada, na verdade tenho trabalhado imenso, mas estou a adorar. No outro dia fui para Zurique por duas noites, ainda deu para aproveitar, o que achei mias engraçado foi um eléctrico que eles tem lá, que é um restaurante de fondue, enquanto se faz um passeio à cidade aproveita-se e come-se um belo fondue!

Na foto estou eu e o Bruno (o meu melhor amigo.

Um grande beijinhos a todos

Ahn, e sim, estava frio, não há nada como o clima de Portugal!!!

3 Comentários:

Às 8:40 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

zrh=Zurique (em código aéreo, certo?)

Mas que bem! E que frio, realmente! Já não me lembro do que é um cachecol!...

Essa do fondue deve ser óptimo!

Bruno com novo visual! ele não tinha barbas, pois não?

 
Às 11:18 da tarde , Blogger giesta disse...

Mas que lindos!!!!!!!
Abriste-me o apetite com essa do fondue... qualquer dia vou até lá experimentar!!!

 
Às 11:09 da manhã , Blogger giesta disse...

quarto, sabes muito de códigos aéreos, mas o melhor é PXO... até emprestou o nome a um bar bem giro, com música ao vivo!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial