RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, dezembro 22, 2007

Novas de Natal!!!O que esperar?

Primeiro, estou de volta e gostava de falar da minha banda XD. Isso mesmo a minha banda chamada "Forgotten Angels". Nós ja estamos a compôr algumas musicas e, a seguir ao Natal vamos começar os ensaios da banda.

Somos:

Filipe - Vocalista e Guitarrista
Pedro - Vocalista e Guitarrista
Daniel - Piano(Efeitos etc...)

Mais novidades em breve....XD


Este natal vou passar com o meu pai, ou seja, na Residencial Medrosa. Para muitos que pensam que vai ser um natal chato, enganam-se. Digo-vos em primeira mão que vai ser um natal inesquecível, porque vai contar com a actuação exclusiva na Residencial Medrosa de 3 grandes artistas, que vão actuar na noite de véspera de Natal. E, quem sabe, no dia de Natal também eu, o André(NÃO TE ESQUEÇAS MEU!!! lol) e o meu irmão vamos fazer um espectáculo a tocar guitarra. Por isso, preparem - se pk vai ser uma noite inesquecível...

E agora para despedir um video espetacular dos Homens da Luta, comprimentos a todos e Boas Festas!!!!

2 Comentários:

Às 12:37 da manhã , Blogger giesta disse...

Bem, estou cheia de curiosidade para ver o espectáculo!!! Se calhar até vai ficar a louça por lavar... mas o concerto é que eu não quero perder!!!

 
Às 3:32 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Eu lavo a louça... mas também náo quero perder o concerto!!! Estou curiosa...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial