RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, dezembro 20, 2007

"Publicidade"



Já foi tomada a decisão. Depois de ponderados certos parâmetros, e mesmo após prolongado estudo de mercado da consultadoria financeira, finalmente o "orelhinhas" optou por ser consultor financeiro da "Decisões e Soluções", através da agência da Parede.

Todos os vossos amigos, colegas, familiares, que queiram rever as condições de crédito habitação (actualmente muito elevadas pela louca subida das taxas de juro), ou que pretendam baixar os encargos mensais consolidando todas as suas responsabilidades num só crédito, ou até mesmo créditos pessoais que podem ir até 1o anos de amortização, não hesitem. Contactem o "orelhinhas".

http://www.decisoesesolucoes.com/home.htm

14 Comentários:

Às 11:33 da manhã , Blogger M. disse...

PARABÉNS ORELHINHAAAAAAAAAASSSSSSSS! Que rica prenda de Natal! Ano Novo vida nova, né?

 
Às 11:40 da manhã , Blogger giesta disse...

Boa, orelhinhas!
Desejo que o novo trabalho corra muito bem e que o ano 2008 seja um verdadeiro ano de mudança PARA MELHOR!!!
Força!!!**

 
Às 11:47 da manhã , Blogger giesta disse...

Já vi que também "gere" cartões de crédito. De que bancos? Se for dos que dão milhas TAP... eu mudo o meu. Vá lá, estou-me a candidatar a cliente! E olha que eu sou gastadora!!!

 
Às 11:50 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Hoje e amanhã estou em formação. Depois digo-te
bjos

 
Às 12:31 da tarde , Blogger Débora-14 disse...

Muito sucesso.

 
Às 12:42 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Obrigado a todos. Mas publicitem, ok?

 
Às 2:10 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Ok, ok, estou já a divulgar na minha extensa lista de contactos!

Boa sorte!!!

Fico mesmo a torcer para que tudo te corra pelo melhor! E também a fazer a minha parte para que consigas muitos clientes!

Beijinhos.

 
Às 2:22 da tarde , Blogger . disse...

Boa orelhinhas! Espero que corra tudo bem!*

 
Às 2:26 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Gostei do site e do perfil da empresa! E chamou-me a atenção a proposta de responsabilidade social, através de apoio à Fundação Gil!

Já tinha ouvido o spot publicitário na rádio e tinha-o achado bem conseguido! Para quem não se esteja a lembrar, é aquele em que a pessoa tem a impressão de estar a falar com um robot quando se dirige a um Banco a pedir informações, dizendo eles de seguida «se os bancos não falam a sua língua, fale connosco... Decisões e Soluções,... etc.»

Os indicadores parecem interessantes!

Ah! Importante! Seria bom colocares aqui os teus contactos profissionais, para que os potenciais clientes se dirijam a ti e não a outros, ok?

 
Às 7:14 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Tudo de muito bom para esta nova etapa. O Orelhinhas bem merece!!!

 
Às 11:19 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Muitos parabéns! Assim é que é!
Beijoo

 
Às 12:57 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Boa, Orelhinhas! Vai, de certeza, correr tudo pelo melhor.

 
Às 9:52 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Obrigado a todos. Estou na luta.

 
Às 1:30 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Boa Orelhinhas,que bom começo de ano. :)))))

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial