RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Passatempo de lançamento

Meus Caros Residentes e Afins: serve o presente post para informar que está a decorrer a partir de hoje, e até dia 27/01/08, o melhor passatempo do momento. Para festejar o lançamento da vossa melhor agência de viagens online, cliquem aqui, escrevam a melhor frase, Façam a Mala e Va. Podem escrever 1 frase para cada destino. Vejam também na página 31 do Jornal Destak de hoje e no nosso stand na BTL.

5 Comentários:

Às 4:01 da tarde , Blogger giesta disse...

Já participei e escolhi os Açores.
Como fiquei registada e vão começar a mandar-me publicidade, quem sabe se não escolherei uma viagem para descansar um pouquito?!
Já agora, M., há algum programa baratito para Fuerteventura ou Lanzarote???

 
Às 4:42 da tarde , Blogger M. disse...

É SÓ DIZER PARA QUANDO!

 
Às 6:52 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Eu cá, não me atrevo a concorrer. Quando fosse a entrar no avião ainda me punham na rua por ser tia de uma empregada da agência... Livra-te!!!!

 
Às 12:23 da tarde , Blogger giesta disse...

-1/2kg, não há esse perigo... li o documento com toda a atenção e não existe essa cláusula... até porque eu também seria abrangida, dada a relação de amizade existente.

M., eu querer, queria, mas... existe um mas... será que há uma semana em Fevereiro por 500€, tudo incluído???!!! Duvido...
Se houvesse, sacrificaria, mais uma vez, o LCD!!!

 
Às 5:15 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Já me candidatei!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial