RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Sushi Time!

O meu curso de sushi! F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!!! AMANHÃ!!!!
1ªaula:
- Entrada: horenso no goma ae – espinafres com molho de sésamo
- Tipos de sushi nigiris (salmão, atum, peixe branco ) temaki (skin, mix)
- Sobremesa Awayuki – papaia recheada com merengue de frutos silvestres
- Decorações flores de cenoura, borboletas / arroz + sushi su

2ªaula:
- Entrada: Misoshiru - sopa de miso com tofu, wakame e cebolinho
- Tipos de sushi uramaki (california, kisetsu, vegan) hosomaki (kappa, sake)
- Sobremesa gelado de chá verde + crocante
- Decorações patas de dragão, leques
Estou ansiosa!!!!

4 Comentários:

Às 6:09 da tarde , Blogger giesta disse...

Bem, depois tem que haver uma sessão de provas... e a ementa promete!!!

 
Às 10:39 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Bom repasto!
Algumas iguarias devem ser deliciosas!
Duas aulas no mesmo dia?

 
Às 11:03 da manhã , Blogger - 1/2 Kg disse...

Já estou a afiar o dente para uma prova na calçada da quintinha. Eu levo os peixes. mas, acho que prefiro a 2ª sobremesa. Não gosto de merengue.

 
Às 11:58 da manhã , Blogger giesta disse...

Não faz mal... como eu dois merengues...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial