RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, março 08, 2008

Já está!

E assim o nosso mais pequinino foi para casa. Eu no emprego, a lamentar a porcaria de constipação que me assaltou e que me impede de ver o Meu Lindão... E a Universitária a fazer a foto reportagem via MMS, directinho para o meu télélé! As lágrimas vieram-me aos olhos... O rapagão vestido com roupinha que esta Titi ofereceu! Aqui ficam as fotos! Ao que consta, gostou da sua casinha, dormiu refastelado na sua alcofinha sem resmungar e come que é uma maravilha! A ver se domingo já consigo tê-lo no meu colo para enche-lo de minoooooooooosssss!


Etiquetas:

2 Comentários:

Às 9:53 da manhã , Blogger giesta disse...

Parece um menino crescido, mas sempre a dormir e de boquinha aberta para a papa... tão querido, o Zé Maria!!!

 
Às 9:54 da manhã , Blogger giesta disse...

E olhem só o ar babado do mamã!!!***

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial