RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, junho 05, 2008

Amy Winehouse no Rock in Rio Lisboa

Há já alguns dias que queria postar sobre este assunto, mas ainda não tinha tido um bocadinho de tempo.
Este ano não fui ao Rock in Rio Lisboa, mas tenho acompanhado quase todos os concertos em directo, através da SIC Radical e da SIC Mulher.
Pois dei por mim a ver uma parte do inacreditável concerto da famosa Amy Winehouse. Que dizer? Como foi possível que o Rock in Rio tivesse proporcionado espectáculo tão degradante?
Dizem que tem uma excelente voz, mas convenhamos que só se for em estúdio! A um dado momento, ela lá disse que estava rouca e que deveria ter cancelado o concerto. Por estar rouca? (Já assisti a um concerto do Rui Veloso, em que ele estava rouco, e o concerto foi ainda mais participado! Cantámos nós!) Ela deveria ter cancelado o concerto, sim, por estar completamente com os copos, ao ponto de ter caido ao chão. Depois, para disfarçar (ou não) disse que o Lenny Kravitz, que ia actuar a seguir, também iria cair no palco!
Mas o que ainda mais me espantou foi a normalidade com que a maioria do público encarou tudo isto, sublinhando que o importante foi ela ter aparecido (porque, ao que parece, muitas vezes nem aparece nos concertos)! As dúvidas do público, antes do concerto, era se ela ia aparecer, se ia cair no palco, se ia beber mais uns copos, se estava ganzada, ... ou seja, encarava-se tudo isto como normal nela e, por isso, descontado.
O que se aproveitou do concerto foi a actuação da excelente banda, que "atenuou" um pouco este escândalo, mas não "salvou a honra do convento", ou melhor, "do cabaret"! :-P

6 Comentários:

Às 3:16 da tarde , Blogger . disse...

Outro pormenor a apontar é o facto de, para além de ter deixado o público à espera durante 40 minutos, nem uma hora de concerto deu.
Andaram pessoas a dar 50 euros para ver 45 minutos de concerto.

 
Às 3:36 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Ao que sei, havia outros concertos neste dia. Por isso, dos 50 euros, 46 deviam ser para esta degradante actuação.

No entanto, será que este comportamente terá sido mesmo "provocado"? Faz parte do espectáculo?

O que é facto, é que o público se divertiu com tanta desafinação e tontaria.

Muito deprimente.

 
Às 4:23 da tarde , Blogger Glaukwpis disse...

Viram as negras no pescoço e no tronco?
A verdade é só uma, escreve bem, tem boa voz - isso se não for mesmo malabarismos de estúdio, como diz a quarto dom vista para o mar.
Para além dos copos, da cocaína, não podemos esquecer que o marido anda detido... Havendo culpa, será da organização, pois já sabia o historial dela.
Ao nível profissional, gosto dela, do pessoal, a rapariga precisa de compreender que "virtus in medio est".
Bjnhs!

 
Às 8:07 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Foi um espectáculo muito degradante:(((

 
Às 11:24 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Tadinha da Amizinha .Atao num repararam ca moça estava costipada???Estaba sempre a lebar o lençinho ó nariz.E desconfio que tamém taba com aquela micose que sapanha munto nas prisões o tal de..(ai como é que chama...)o.. o .. colibacio,prque se notaba perfeitamente que estaba aflitinha pra ir á casa de banho,pobrezinha.

 
Às 10:58 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

quem-haveria: a tua foi a melhor resportagem alguma vez escrita sobre a Amy no Rock in Rio!

Nem a do Ricardo Araújo Pereira chega aos teus calcanhares! :-D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial