RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, dezembro 07, 2009

agora fora de brincadeiras...


Pediram-me que escrevesse aqui o que realmente preciso.

Então, agora assim de repente, só de lembro de

- um casaco branco sujo (white trench coat)...é que no resto da Europa faz realmente muito frio...somos mesmo uns privilegiados. Vou por uma imagem do género de casaco, mas é tipo comprido, com botões ou fecho, bem, o resto deixo ao gosto do amigo secreto. O tamanho do casaco será o 40 ou L, isto porque quero por camisolas por baixo.

- umas galochas giras pretas...pelo mesmo motivo...as chuvas por essa Europa fora são horríveis. Eu calço o 38. No entanto, se a forma for pequena é o 39.

E acho que assim de repente, só me lembro disto.

4 Comentários:

Às 9:29 da tarde , Blogger giesta disse...

Que pena que tenho de não ser o teu "amigo secreto"... é que gostava imenso comprar um casaco assim... como em mim pareceria um saco de batatas, adoraria comprá-lo a quem ficasse meeesmo bem!!!:)*

 
Às 9:57 da tarde , Blogger Belakordada disse...

Porque é que queres o casaco já sujo?Também tem que ver com o que se passa por essa Europa fora?

 
Às 10:14 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

uiiii...sujidade tb não falta por essa Europa...ahaha

 
Às 5:12 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

A "Tenho de ir à casa de banho" tem razão. Se o casaco for sujo, nota-se menos no meio da poluição europeia. Ihihih:DDDDD

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial