RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

terça-feira, maio 18, 2010

Rascunhos (3)

Estou um bocado "descorçoada" (será que esta palavra existe e, no caso de existir, será assim que se escreve?)!!! Obrigada, quarto, já sei que é descoroçoada, mas deixo como estava!!!
Primeiro: A minha querida "Rádio Praia", que tanta companhia me faz quando me encontro no Porto Santo, está muda desde ontem!... Além disso, não consigo ouvir, de forma aceitável, nenhuma estação da Madeira ou de qualquer outro local!... Se eu não posso passar sem música? Que remédio, mas não é a mesma coisa!!! E a Rádio Praia faz-me muita falta, a "quarto" sabe!!!

Segundo: Ombro e coluna têm estado bem sossegados, mas a artrose no joelho esquerdo decidiu atacar-me em grande, inchando o dito e provocando-me dores na perna! Perante o incómodo que estava a sentir e receando qualquer problema vascular (isto é mania) decidi ir ao Centro de Saúde, onde esperei uns tempitos e arrefeci desagradavelmente! O que me valeu foi a companhia de um livro do José Eduardo Agualusa, ou teria dado meia volta e ido para a praia. Mas foi melhor esperar, o médico confirmou que é consequencia da artrose e do esforço de caminhar na praia... o que devo continuar a fazer, mas aquecendo primeiro em piso plano e duro! (?). Um anti-inflamatório e umas massagens devem resolver o problema!...

O tempo, embora melhor, ainda está bastante fresco... esperemos que vá aquecendo... mandem um bocadinho de calor, está bem?
Ah! O banho da manhã foi bom, embora com o joelho sempre a incomodar!

E, por hoje, chega!!! Passem bem e não se esqueçam de mandar calor!!!

Etiquetas:

9 Comentários:

Às 6:00 da tarde , Blogger giesta disse...

Por acaso, o joelho que ilustra o "apontamento" não é o meu, mas bem poderia ser!!!!!!!!!!

 
Às 10:26 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Só agora consegui vir ler os "apontamentos" do dia. Parece-me bem a escolha do novo título!:-)

Fui ver ao dicionário online e a palavra em dúvida escreve-se do seguinte modo: "descoroçoada" (faltava-lhe um "o").

Porto Santo sem a "Rádio Praia" não é Porto Santo! Será do "transístor"?

Quanto ao joelho, mas que grande chatice!
Eu acho é que tu, no Porto Santo, andas sempre de mais! Do que me lembro, é que quando fazia caminhadas contigo na praia, eu só fazia metade do percurso porque me começava a doer um tornozelo...

Ondas de calor para Porto Santo, já!

Beijinhos e as melhoras do joelho!

 
Às 10:59 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

O calor é tanto que pode ir um bocadinho para aí.
Parafraseando o Zé Maria: Adeus, as melhoras!

 
Às 11:20 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Mãe:

A rádio continua no ar, em 91.6

Confirmei hoje. Se calhar o transistor "pifou".

http://www.radiopraia.com/emissao_online.asp

boas férias

 
Às 11:04 da manhã , Blogger - 1/2 Kg disse...

Ih... Espero que o zingarelho funcione e que o joelho volte ao normal para o descoroçoamento se escapulir daí para fora e a Giesta continuar a dar à perna e ao dito joelho por esse imenso areal. As melhoras do joelho e do tempo. Beijinhos.

 
Às 1:56 da tarde , Blogger giesta disse...

O zingarelho é novo, mas também não toca no rádio que trouxe e que está ligado à electricidade. O joelho está a ficar melhor, hoje já andei com menos dificuldade!

 
Às 1:56 da tarde , Blogger giesta disse...

O zingarelho é novo, mas também não toca no rádio que trouxe e que está ligado à electricidade. O joelho está a ficar melhor, hoje já andei com menos dificuldade!

 
Às 7:08 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Então e o tempo?

 
Às 7:35 da tarde , Blogger giesta disse...

Mudei outra vez o título... apontamentos fazia-me lembrar aulas... rascunhos faz-me lembrar mais quando se escreviam cartas...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial