RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, maio 17, 2010

Rascunhos (2)

Isto está-se a compor!!!

O céu amanheceu "forrado", mas depois foi-se "rasgando" em alguns sítios e ficou bem melhor do que ontem!
Hoje já tomei banho e a água não estava má... talvez uns 19 graus... o que é bom, mas espero que fique melhor!


Estas fotos foram tiradas de tarde, que esteve melhor que a manhã. O banho já foi mais longo, mas perto das seis começou a refrescar.
Como podem comprovar saí da praia às seis, na hora do Lobo Marinho!


Que tal se eu mudasse o título desta pseudo-crónicas para "Cadernos do Porto Santo"???
Era muito Saramago, não acham???

A cor é o verde da esperança... de melhor tempo, claro!!!

Etiquetas:

9 Comentários:

Às 1:46 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Aqui está um DIAZORRO, como diz alguém que eu conheço...

 
Às 3:32 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

E que dia...ufff

 
Às 7:53 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Agora ficou mais fresco por aqui.

Quanto ao título, acho que prefiro "crónica do Porto Santo"! :-)

 
Às 8:40 da tarde , Blogger giesta disse...

Os "Cadernos" era uma piada!!!

 
Às 8:41 da tarde , Blogger giesta disse...

"DIAZORRO" por enquanto, ainda não... mas espero que ainda haja alguns!!!

 
Às 10:07 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Sim, eu percebi!
Os "cadernos de Lanzarote".
Saramago? Não, obrigada.

 
Às 11:13 da manhã , Blogger - 1/2 Kg disse...

Olá Gina!! Hoje o dia vai estar melhor de certeza. A previsão é óptima. Espero só que não apanhe aquela ventania desgraçada que me calhou uma vez em Maio. Óptimas as fotos para recordar:))))
Quanto ao título, Eu sugeria "apontamentos".Tanto dá para um texto grande como só para uma linha. Mas, como já escreveu duas vezes com este título, não sei se interessará mudar. Isto, no caso de concordar com a minha sugestão, claro.
Mudando de assunto, a brassica está a definhar. Mudei-a de vaso e enterrei os rebentos que, como estavam a alimentar-se do tronco velho moribundo, se ressentirem um pouco. Vamos ver se eles ganham raízes próprias ou se se vão para o outro mundo.
Que tenha um dia excelente.
Beijos grandes.

 
Às 11:16 da manhã , Blogger - 1/2 Kg disse...

Esse "Eu" com maiúscula não é magestático, não. É apenas uma consequência de não rever o texto antes de publicar:(((((

 
Às 1:38 da tarde , Blogger giesta disse...

Como pode ver, segui a sua sugestão!
Aquele "crónicas" estava a parecer-me um tanto ou quanto demasiado... e o Eu majestático, why not???
Então a couvinha está a dar as últimas?! Com o seu carinho para com as plantas ainda vai resistir.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial