RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, abril 27, 2006

Uma questão de educação!!

Agora ando numa dieta que ao lanche só posso comer um iogurte ou um queijo fresco acompanhado de fiambre de perú ou de frango. Cada vez que vou ao supermercado, venho com pelo menos 6 caixas de diferentes variedades destes produtos(salpicão, peito de perú fumado, fiambre, o que houver). Contudo, em cada lanche como quase uma caixa, mas a culpa não é minha...passo a explicar:
Agora está na moda que tudo é "fatias finissímas". Pois minha querida família...aquilo não despega...e acabo sempre por comer um bife de fiambre, em vez de 5 ou 6 fatias finissímas separadamente!
A questão que se coloca e que é totalmente pertinente é: Para quê fatias finissímas se estas podem ser apenas finas?
Aguém me sabe responder???

6 Comentários:

Às 8:52 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Cara amiga: Aqui fica uma possível explicação! Num mundo onde a concorrência se torna cada vez mais feroz e onde o jet set é cada vez mais jet oito, não podemos ceder às tentações da carne. Já não é nada fino comer fatias pura e simplesmente "finas"! O que é fino e fica bem é aderir à moda "finíssima" proveniente de Itália. Coma menos e contente-se apenas com uma ou duas fatias "finíssimas".

 
Às 8:54 da tarde , Blogger giesta disse...

Uolhe crida...eu não sei... mas deve ser po causa das confusões, a menina não acha? Tamém não sei porquê, juro, e eu detesto fiambre pretensioso! Mesmo sendo de perú...sabe-se lá daonde é quêle vem? Uolhe...quem acha que é finíssimo é o White Castle!!! Eu não acho nada!!! Pa mim só rainhas e princesas, mas mesmo assim...a menina não vê qaté a tia Sofia de Espanha se viu grega pa ser raínha???!!!
Porra!!!não sei o que hei-de dizer mais...decididamente...finíssimas não é comigo!!!

 
Às 10:57 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

No Lidl as fatias finíssimas não se colam umas às outras! experimenta!

 
Às 9:47 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Estou desconfiada de que o Lidl patrocina este Blog... ou talvez a própria Residencial..

 
Às 10:57 da manhã , Blogger giesta disse...

Era bem bom!!!
Pelo vistos o blog é que está a patrocinar o Lidl!
Acho que tenho que pedir contra partidas!!!

 
Às 2:10 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Já ouvi melhores desculpas...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial