RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, abril 26, 2006

VINTE ANOS.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não, não é a música do José Cid.

Já que não chego aos calcanhares da "giesta", aqui vai um trabalho que aprendi num curso da "Dica da Semana" (sim, sim, esse jornal que semanalmente nos apresenta as promoções do LIDL).

Então é assim:

EU BEM TENTO IMITAR,
OS DOTES DESTA GIESTA.
MAS NÃO CONSEGUI HERDAR,
O TALENTO QUE MANIFESTA.

E POR FALAR EM PAPAS,
DUAS DÉCADAS PASSARAM.
LEMBRAM-SE QUE TRÊS "GUAPAS"
NUM ANÚNCIO BRILHARAM?

E PARA COMEMORAR ESSE FEITO,
AGUARDEM POR UMA SURPRESA.
NÃO TENHO LÁ MUITO JEITO,
MAS VÃO GOSTAR DE CERTEZA.

(hihihi - com estas quadras manhosas, de certeza que na "Dica da Semana" tinha um fim de semana pago na pensão "Estrela d'Alva)

16 Comentários:

Às 10:49 da manhã , Blogger giesta disse...

Pensão Estrela d'Alva???!!!!!
Com que então já a pôr os palitos à Residencial Medrosa?????!!!!!
Mas as quadras não estão nada mal!!!
E...ficamos a aguardar!!!!

 
Às 6:35 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

A Aguardar com muita curiosidddddddaaaaaaaadddddee!! E deve tar BRUTAL! Assim como as rimas...tb estão BRUTAIS! ehehe

 
Às 8:45 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

as quadras estão muito razoáveis!...
e venha a surpresa brutal!

 
Às 11:57 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Aguarda-se pela surpresa. Mas vou desde já dizendo que eu hoje também comemoro vinte anos muito especiais. Alguém se lembra do quê? Foi no mesmo dia do acidente em Chernobyl... Aceitam-se apostas!

 
Às 9:35 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Professora: eu lembrar, não me lembro...Dado que tinha apenas 3 anos!
ehehe De qualquer forma, aqui ficam os meus mais sinceros PARABÉNS!!
Beijinhos

 
Às 9:45 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Vinte anos........pois é. Bem,muito bem.

PARABÉNS PROFESSORA E MISTER.

 
Às 11:04 da manhã , Blogger giesta disse...

Pois...foi no mesmo dia, mas não foi no mesmo ano, I think...
Eu dantes ainda dizia qualquer coisa, mas desleixei-me!!! Vinte anos já é muito! Já agora ... esperemos pelos 25! até porque vocês estão no Guiness!!!Lol
Beijinhos

 
Às 5:19 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Pois é, 1 teste de Literatura, 1 trabalho de Francês e 1 trabalho de Linguística depois, cá estou eu de novo a espreitar pela janela da residencial.

Paula e Mister: parabéns. Há vinte anos comemos um belo almoço com vista para o mar.

 
Às 5:21 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

:))))))

Impossível de bater esse record.

:D

 
Às 5:26 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Orelhinhas:

Com esse jeito e por aquele que tinho lido na "Dica", não foi lá que aprendeste.

Estou à espera da surpresa....

 
Às 5:27 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Onde se lé "aquele", deve ler-se "aquilo".

Muito cansaço! Tenho de reforçar a dose das vitaminas.

 
Às 6:31 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Aquela sopa de peixe na Praia da Luz!
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 
Às 9:08 da tarde , Blogger giesta disse...

Bolas!!! Estou a ficar tramada!!!
Este post já tem 12 comentes???!!! ou melhor, com este já são 13!!!!
Afinal as quadras da Dica é que estão a dar!!!!

 
Às 9:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Fico a espera da surpresa
que ela depressa chegue!!!!! Bjos tio***

 
Às 10:32 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Também me lembro do almoço na Praia da Luz há 20 anos!!!

Parabéns pela feliz ocorrência!

 
Às 2:14 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Informo que, apenas por dificuldades logísticas, não foi ainda possível realizar o trabalho surpresa que "postei".

Aguardem mais umas (poucas) semanitas sff.

bjos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial