RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, junho 22, 2006

Amazing Grace





















"Amazing Grace, how sweet the sound,
That saved a wretch like me....
I once was lost but now am found,
Was blind, but now, I see.

T'was Grace that taught...my heart to fear.
And Grace, my fears relieved.
How precious did that Grace appear...
the hour I first believed.

Through many dangers, toils and snares...
we have already come.
T'was Grace that brought us safe thus far...
and Grace will lead us home..."

5 Comentários:

Às 5:01 da tarde , Blogger giesta disse...

alice, continuas a deixar-me boquiaberta!!!
E as filmagens, já acabaram???
Espero que tenham corrido muito bem!!!

 
Às 6:38 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

alice...tens de me emprestar o cd para eu gravar!!

 
Às 6:56 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Ai os direitos de autor...

 
Às 7:52 da tarde , Blogger . disse...

a letra está entre aspas e a imagem está na net...não é por aí:P claro q te gravo o cd!vale muito a pena....é sem duvida dos meus favoritos...jeff buckley está no coração. fez agora há pouco tempo 9 anos que morreu.
avozinha!À parte da sujidade que ficou infelizmente(ai que os barões me vão matar..é sujo mas limpa-se!não é o fim do mundo:P),as filmagens correram bem, mas ainda nao acabaram..ainda vêm muitas filmagens pela frente antes de acabar o ano. Peço desculpa pela minha ausência mas não há muito a fazer...
beijinho grande para todos!

 
Às 9:12 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Amazing Grace!!!
Boas filmagens, Alice!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial