RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, junho 14, 2006

ESTOU DE VOLTA!!!!

Olá família!
Finalmente estou de volta. Depois de uma campanha eleitoral desgastante e de um final de ano atribulado, eis-me de volta à cadeira do "poder"! Começo a chegar a casa sem tpc's para corrigir ou aulas para preparar.
Apesar de não postar, tenho lido todos os post's e comment's do pessoal e continuo orgulhosa com a família que temos. O "Diogue" achou mais piada à escrita algarvia do nome do que à bela águia que lhe estava a fazer companhia, Orelhinhas! Mas eu gostei...
Beijos para todos e até breve.

1 Comentários:

Às 9:56 da manhã , Blogger giesta disse...

Então... e o que vais inventar agora para estares "mais ocupada"???!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial