RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, junho 18, 2006

«You made us love Portugal!»


Já voltei da Alemanha!
E aqui fica a foto de grupo dos participantes da Summer School. São representantes de ONG's de 28 países, que actuam na área da sensibilização da opinião pública para a actuação dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (definidos pelas Nações Unidas na Cimeira do Milénio, em 2000), esperando-se que sejam alcançados até 2015!
O tema deste ano foi "Global Games: The Role of Sport for Development Education", dando-se particular destaque a mega-eventos desportivos como o Mundial de Futebol, os Jogos Olímpicos, etc. Dedicou-se também particular atenção à importância do desporto nas escolas, aos clubes desportivos e à ligação entre o desporto e os media.
No último dia, no meu grupo de trabalho os participantes escreveram numa folha gigante os aspectos positivos que encontraram nas outras pessoas. Debaixo do meu nome apareceu esta frase: «You made us love Portugal!»

5 Comentários:

Às 5:59 da tarde , Blogger giesta disse...

Uaaauuu!!!
Sabes quem escreveu???!!!

 
Às 8:24 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Não, os comentários eram anónimos, combinámos assim.

Tomei nota de outros que me escreveram, por exemplo:

"portuguese lively spirit"

"your honesty of expressing topics"

"beautiful looks and powerful ideas"

"hope to see you at a Madredeus concert, maybe in Lissabon? Lisboa?!"

"you are kind, your smile brought me goodness. Take me to Portugal and we'll meet in Africa."

 
Às 9:17 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Pergunta:

Quem são os portugueses?

Resposta:

Devem ser os que têm óculos escuros.

 
Às 10:58 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Wrong! os que têm óculos escuros, além de mim, é um alemão e uma húngara.

 
Às 1:25 da manhã , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Tia Nocas...engate internacional...estou orgulhosa!! ehehe

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial