RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, junho 15, 2006

Quando se vai de férias, devem medir-se as consequências....

Devem ter sempre em atenção as palavras que dão título a este post!!!
Eu realmente fui de férias... e depois???
1) - o avião atrasou-se e eu cheguei a casa às três da manhã
2) - quando me deito às três da manhã... demoro uma semana a recuperar


3) - foi preciso desfazer malas, arrumar coisas, lavar roupa, passar a ferro...


4) - ao entrar em casa, parece que está tudo muito arrumadinho, mas depois...

5) - limpar cozinha, casa de banho, aspirar, limpar o pó...

Pergunta: porque é que eu mandei o pessoal de férias???!!! Tive que fazer tudo... e ainda não acabei!!! Isto foi só um intervalo!!!
Moral da história: não se deve ir de férias (???!!!)... mas estou ansiosa que cheguem as próximas!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah! E é preciso não esquecer que no fim de semana vêm os algarvios...
E no domingo à noite há o jantar das netas nestum...
O que é que eu faço aqui???!!!
Toca a bulir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 Comentários:

Às 7:09 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

E quem disse que ir de férias era fácil??? No entanto, concordo, não há nada como ir de férias!!!

 
Às 8:43 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Como costuma dizer o pintaresco "é preciso ter muita saúde para ir de férias". Acertei em quem é o pintaresco?

 
Às 9:30 da tarde , Blogger giesta disse...

Julgo que sim!!! Embora não se confesse... estou convencida que é ele mesmo!!!

 
Às 4:02 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Este marzinho faz mesmo lembrar o de Porto Santo!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial