RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, junho 22, 2006

Rumo à Cidade Maravilhosa!!!


Estavam curiosos, confessem..."Mas o que ela irá fazer a seguir???"
Ok, eu deixo o suspense de lado...vou-me embora em princípio a 3 de Agosto para a Cidade Maravilhosa cheia de encantos mil!!! Para a 14 de agosto começar uma pós em Marketing na PUC -RJ.
Durante um ano estarei por Terras de Vera Cruz e espero a vossa visita para uma caipirinha!!!


4 Comentários:

Às 6:55 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

Eu já sabia.........mas que ganda maluca.

É assim mesmo, GIGI.

 
Às 9:13 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

E aí está a Inês em grande estilo: sempre a ir!!!

É desta que vou ao RIO!!!

 
Às 9:54 da manhã , Blogger giesta disse...

Hum... não digo nada... acho que vou ter saudades dos nossos almocitos, das idas ao lidl (há que tempos que não se falava na marca)... só espero que corra tudo muuuiiito bem!!!!!!!!!

 
Às 6:48 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Tb vou ter imensas saudades...é a minha melhor companhia!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial