RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, outubro 18, 2006

Coisas que não quero deixar de fazer...

Como não vou passar o Natal na nossa residencial, vou aproveitar um feriadão (de quarta a segunda - 15 a 20 de Novembro) aqui por estas bandas para vos ir aí visitar...
Estas são algumas das coisas que quero fazer, listadas por ordem aleatória:

1 - Ficar uma noite a conversar a fio com a minha mãe, contando todas as novidades, mostrando fotografias, falando sobre banalidades e alterações que ocorreram nos últimos tempos...

2 - Acordar, receber uma mensagem da avó a dizer "Almoço Kolmy", mandar efectivamente o kolmy, chegar a a casa da avó e ter um almoço delicioso (em que se incluem as ervilhas que só a avó sabe fazer e uns croquetes óptimos, ou então aquele salmão panado do LIDL), e mais uma vez, ficar horas e horas na conversa sobre os itens listados em 1. Pelo meio, vamos vendo uma série pirosa, ao melhor género de Saint Tropez e Barco do amor

3 - Conduzir o meu "fraldinhas" e levá-lo, dentro dos limites de velocidade, a percorrer uma das estradas mais bonitas do mundo...a marginal

4 - Ir buscar a minha irmã Pipoca ao colégio e ficar pelo menos duas horas a dar-lhe beijinhos (Devolvê-la assim que começar a falar de mais...acho que não vou aguentar as duas horas!! ahahah)

5 - Ter uma noitada, daquelas à antiga, com a minha segunda família (Rita, Bruno, Alex, Meg, Jo, Lu)

6 - Ir jantar fora com o Paulo e a minha mãe numa sexta-feira, saindo em direcção do restaurante à discrição e acabando por ir parar ao Brasileiro

7 - Ter um almoço daqueles de domingo com todos os participantes deste blog...

8 - Ter um outro almoço ou jantar com a família paterna, provavelmente no Painel de Alcântara, e comer um belo de um cozido à Portuguesa

9 - Comprar calças de ganga nas Bershkas, Stradivarius, Zaras e etc, desse nosso país que ainda não fazem calças cujo objectivo é salientar ainda mais o tamanho, já de si grande, do nosso bum-bum!

10 - Ir cortar o cabelo e fazer nuances no cabeleireiro de sempre

11 - Rever as amigas da faculdade

12 - Ir ao cinema (porque ainda não fui desde que cheguei, não por falta de bons filmes, mas simplesmente não calhou!)

13 - Ir almoçar coelho a casa dos meus avós

14 - Muitas outras coisas que não me lembro agora


Vou apenas por quatro dias, será que dá para tudo??? Eu vou-me desdobrar em 10 se for preciso, porque não abdico destas pequenas coisas!

Beijinhos e hasta pronto...

11 Comentários:

Às 10:21 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Preparem-se, ela está a chegar!!!

Uau! belíssimo programa para o feriadão! Dormes depois na viagem de regresso!!!

Conta comigo para a proposta nº7, ok?

Beijinhos e até breve!

 
Às 10:58 da tarde , Blogger giesta disse...

Só tu!!!
Que falta estás cá a fazer!!!
O kolmi já está gravado é só enviar!!!

 
Às 11:46 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Não vais conseguir fazer tudo em 4 dias. Ai não vais não.

Bjos

 
Às 2:52 da tarde , Blogger Universitária desesperada disse...

Lindo!

Vou começar a tomar vitaminas para aguentar o programa.

 
Às 7:31 da tarde , Blogger - 1/2 Kg disse...

Aí está um programa que cheira a saudades até dizer chega!!! Estou a torcer para que se cumpra na íntegra...
Mas, fiquei com pena de a "Carioca" não passar cá o Natal. Não vai ser o mesmo para ela nem para os frequentadores da Medrosa.
Beijinhos!!!!

 
Às 9:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

gi.... na tua ausênci MUITAS COISAS SE PASSARAM... So para que fiques informada... o papá já nao vai ao Painel segundo a nossa bebe "favorita" é comida a mais com gente pouquíssimo interessante...!!!!
beijos e cá te espero... apesar de não teres mencionado o me nome... tens de acrescentar o ponto das nossas discussões... até disso já tenho saudades.... Bjos

 
Às 2:44 da tarde , Blogger Pipa disse...

Babe, fico feliz por estarmos incluidas nas coisinhas que tens que fazer pela terrinha ahah...E vamos cobrar...eu ofereço já para te ir buscar ao aeroporto, posso?! Beijinhos pra tda a familia da inezita, em especial para a avó nestum...avó tenho saudades suas, beijinhos :)

 
Às 3:11 da tarde , Blogger giesta disse...

O -2 é comigo... ervihas e croquettes, simples...
mas... Saint Tropez, acabou... o Barco do Amor, já era...
substituto: "Providence", diariamente, memos 6ªs e sábados, às 14:00 no People&Art. Imperdível!!! Mesmo que esteja um dia cinzento...

 
Às 6:30 da tarde , Blogger Tenho de ir à casa de banho... disse...

Veruska...tb tenho saudades das nossas discussões, que verdade seja dita, andam cada vez mais amigáveis...é só devolveres a minha roupa que descobri que tens através do hi5 (estas novas tecnologias são lixadas).

Pipa...é claro que me podes ir buscar ao aeroporto, mas tens de madrugar, estas disposta a isso??

Avó...o Providence já era dos meus tempos, uma cirurgiã que decide voltar à sua terra natal, no es verdad? Veremos, certamente!

Tia Lau...é verdade, será um Natal diferente...mas por isso mesmo será engraçado! Quanto mais não seja, vai dar para sentir mesmo as saudades!

Bem, tenho de sair para aalmoçar e ir comprar a fantasia para a festa fantasy que vamos hj na Mansão de S. Conrado!

Beijinhos

 
Às 8:38 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Que fantasia compraste?

 
Às 4:16 da tarde , Blogger M. disse...

e eu?!?!?!? ninguem fala de mim?!?!?!? Gika?!?!?!? Helloooooooooooooo!!!! Tá aí alguém?!?!?!? Gi, n te eskeças: 2 embalagens de champu grande Seda Azul para cabelos mistos!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial