RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

domingo, novembro 26, 2006

Esta fotografia faz hoje ?? anos

É verdade!!! Faz hoje exactamente ?? anos que a universitária foi baptizada!!! Foi no dia dos anos da Tia Ana e aqui estão as Primas de Leça, umas habilidosas senhoras à moda antiga, que eram célebres pelos óptimos bolos e lindos presentes que levavam sempre que havia lanchinhos!!!
Reparem na neófita com o vestido que serviu para todas as manas e outros bébés da família. Só o orelhinhas não o usou, por na altura estar na moda baptizar os meninos com fatinhos de rapaz. Mas fiquei com pena!!! Todos os príncipes reais foram baptizados de vestido... porque não o príncipe orelhinhas ???!!!
Universitária, parabéns!!!
E, já agora, parabéns Aninhas!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!

7 Comentários:

Às 9:12 da tarde , Blogger Xoila disse...

Ah!... As Primas de Leça!!!
Quem é que não se lembra delas?!!!
Acho que foi por causa delas que apanhei a minha primeira desilusão na vida. Nunca mais me esqueço a alegria e ansiedade com que estava quando soube que ia conhecer as famosas Primas de Leça! Pensava eu que iria ter mais umas priminhas para brincar no quintal da Avó ..
Quando as conheci... ainda hoje me lembro... e vi 2 velhinhas enrugadinhas, pensei que me dava alguma coisa...Fiquei tão desiludida que até acho que fui um bocado antipática.
Mas enfim eram amorosas e os bolinhos que faziam e traziam proporcionavam-nos umas ricas e inesquecíveis tardes em casa da Avó.
Um bem haja para elas onde quer que estejam.

Quanto ao baptizado infelizmente não me foi possível estar presente, pois ainda não estava entre os terráquios, mas tive pena. Deveter havido uns ricos bolinhos à moda de Leça e não só...
Será que faz 45 anos hoje?

 
Às 10:42 da tarde , Blogger Belakordada disse...

era bom,era! São 45 e mais uns trocos

 
Às 11:11 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Parabéns, tia Ana!
Parabéns, universitária, pelo teu baptismo (ainda te lembras que és minha madrinha de crisma?)

Giesta: gostei do conceito de "príncipe orelhinhas". E, na foto, os sapatos não te estavam a apertar?

 
Às 9:02 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

??=48

 
Às 9:07 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Já agora:

Só havia este canto para tirar fotografias?

 
Às 10:55 da manhã , Blogger giesta disse...

Esta era a divisão que tinha mais espaço para o fotógrafo colocar as traquitanas.
Sim... era o fotógrafo que ia a casa para as fotos de família!!!
Mas se reparares, o tecido do cadeirão é diferente!!!

 
Às 7:43 da tarde , Blogger giesta disse...

Quarto: os sapatos não estavam a apertar. Eu é que estava com um pé à frente e outro atrás para a neófita se ver bem na fotografia!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial