RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quarta-feira, novembro 22, 2006

O hino do AS Challenge 06


Com a musica das "Meninas da ribeira do Sado":

http://video.google.fr/videoplay?docid=5864644461067610121


CANTIGA DO CHALLENGE DO KART


REFRÃO

Cai_a bandeira, lá vão eles as voar

Pé na tábua, que o motor não se parte!

N’á ninguém que guie mais bem

Que os meninos do challenge do kart



Os meninos do challange do kart é que é

Guiam os carrinhos com a ponta dos pés

Os meninos do challange do kart, para andar na estilha,

Põem pionaises debaixo da bilha!




Eu cheguei e disse cá para comigo

Também vou andar naquela brincadeira

Calcei luvas, coloquei o capacete

Mas não pus os pionaises na cadeira



Dá o arranque e lá vão todos aos saltinhos

Com os traseiros todos picadinhos

Eu bem salto, mas aquilo não parece que vá arrancar

Pois os pionaises não estão no lugar


REFRÃO


Acaba a prova e lá fico eu no fim

Pois não tive andamento p’ros bater

Mas eu saio a andar todo direitinho

E eles saem com o traseiro todo a arder



Vamos pró restaurante comer o petisco

Gozam comigo, fiquei tão mal visto

Mas agora é que eu me vou rir pois p’ra me vingar

Pus um pionais em cada lugar


REFRÃO

7 Comentários:

Às 10:42 da tarde , Blogger giesta disse...

Quem fez o hino? Está o máximo!!!

 
Às 10:44 da tarde , Blogger giesta disse...

Tens um pneu ao pescoço???!!!

 
Às 11:17 da tarde , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Muito bem. Apesar de quando li o hino consegui colocar melhor a letra na música do que o cantor que está no site. Muito giro...
Parabéns Orelhinhas, pelo teu vice-campeonato.

 
Às 11:34 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

:DDDD

 
Às 10:51 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Sim, tenho um pneu ao pescoço. Despistei-me nesse dia e, foi no que deu. Pelas semelhanças, fui já contactado pela Michelin a fim de substituit o famoso "bibedoum", o boneco daquela marca de pneus.

 
Às 10:55 da manhã , Blogger orelhinhas disse...

Professora:

O cantor, de nickname "Avô Motinhas", é mesmo excelente, embora o que se ouve no vídeo não o demonstre. Desde ópera, gospel, fado, bossa nova, ligeira. O homem canta de tudo. E tem cá um vozeirão. O problema era o som. Desligámos as aparelhagens e o "unplugged" foi maravilhoso. Verdade.

 
Às 10:31 da manhã , Blogger professora à beira de um ataque de nervos... disse...

Acredito...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial