RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

sábado, novembro 25, 2006


ESTÁ TUDO MUITO SOSSEGADO
Que aconteceu aí na Medrosa e arredores?
Está tudo muito quieto desde o pedido de asilo da Professora.
Assim, cá venho eu preencher o espaço.
Deixo umas nozes para o serão.
Toca a afiar os dentes. A oferta é especialmente dirigida à Universitária que adora nozes.
Mas, todos podem provar. se não ghegarem, cá em casa há mais. Apareçam...
Beijinhos da -1/2 Kg **:)

7 Comentários:

Às 10:27 da tarde , Blogger orelhinhas disse...

mmmmmmmmmmmmmm nozes. Tão bom...!!!!!

 
Às 6:20 da tarde , Blogger giesta disse...

Realmente têm andado todos muito arredios!!!
Eu ontem passei um dia divertido!!! Foi só combóios e estações!!!
Estão cá os algarvios. A Belakordada foi passar o fim de semana a Estremoz. A quarto foi também de fim de semana, mas para o centro do país. A universitária, em Casais d'El Rei,claro. Enfim está tudo a baldar-se!!!
Mas foi da maneira que eu como mais nozes... que Deus dá a quem tem dentes!!! Obrigada!!!

 
Às 9:17 da tarde , Blogger Xoila disse...

Obrigada pelo convite, mas com nozes só me ofereço mesmo, é para ajudar a parti-las, pois comê-las não sou grande apreciadora e além disso fazem muitas "afetas" (é assim que se diz?).
Fazem-se boas conversas enquanto se partem nozes, portanto contem comigo.
Afinal o mau tempo não assusta ninguém! Anda toda a gente no laréu! Assim é que é!

 
Às 9:19 da tarde , Blogger Xoila disse...

Cuidado com os dentes! As nozes são só para aqueles que não os têm!

 
Às 11:14 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Ainda há nozes para mim? gosto imenso!

 
Às 9:06 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

Obrigada pelas nozes. Adoro!!!

Mas agora tenho de estudar. Tenho um teste amanhã e isto está complicado.

Beijinhos

 
Às 6:03 da tarde , Blogger giesta disse...

Não quero saber se o teste correu bem... só quero saber a nota!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial