RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Afinal os genes estão cá!!!

Querem saber a novidade???!!! Querem??!!! Mas querem mesmo, mesmo???? Entao vá eu digo....:

Tive um 17 no trabalho de História e Cultura Contemporânea sobre o impacto das ideias liberais na história do parlamento e da assembleia da república. Foi a melhor nota da turma, incluindo os alunos da noite onde a faixa etária se situa entre os 28-60 anos!!! Fiquei tão orgulhosa...: ao que parece os genes da Mamã bem como a exigência da professora de História durante todo o secundário fizeram efeito!!! Nem me reconheço!!! LOL!!!

6 Comentários:

Às 10:52 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Uau, Verinha, MUITOS PARABÉNS!!!!
Continua em frente! (e o Rio quase à porta!...)

 
Às 8:46 da manhã , Blogger Universitária desesperada disse...

É só quereres!!!

Beijinhos!

 
Às 9:52 da manhã , Blogger giesta disse...

Parabéns!!!
E eu copio: "É só quereres"!!!

 
Às 11:27 da manhã , Blogger giesta disse...

Bolas, quarto... andei eu aqui a fazer não sei quantas manigâncias para ficar com um número capicua e chegas tu e... pimba, visitante 8778!!!

 
Às 12:10 da tarde , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

???

 
Às 12:49 da tarde , Blogger giesta disse...

Eu depois ensino-te...

Intervalo: estão a limpar a pista

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial