RESIDENCIAL MEDROSA

Águas Correntes Quentes e Frias, Comida Caseira, Tratamento de Roupas - Não tem Livro de Reclamações

segunda-feira, março 19, 2007

Mail "aberto" da JOANA. Vamos lá combinar, malta !

Olá primo. Peço desculpa de ainda não te ter ligado ou escrito a agradecer as tuas recomendações do código da estrada. Sou uma desnaturada.
Obrigada e apesar do meu silêncio, sempre que possas dá noticias. Eu vou matando saudades e sabendo novidades através do teu blogue.
Escrevo-te por causa do que as nossas mães conversaram ontem.
Temos que dar vida a esta ideia de fazermos um almoço de familia COM TODOS lá em cima no Douro, levando cada um uma multa ( comida ou bebida).
Todos levam algo para comer, e só saímos de lá, depois de tudo comido e bebido!!!
Qualquer dia só nos vemos nos funerais o que é muito triste.
Vá lá, põe lá a circular na tua residencial medrosa, um almoço gigante de familia no Douro, com maridos filhos, netos, etc á mistura.
Senão qualquer dia nem nos conhecemos!!!
No blogue da medrosa vi uma fotografia de um sobrinho teu numa praia onde eu, o João e os miudos costumamos estar. A praia da Amoreira.
Na volta até era vizinha do lado do teu sobrinho sem saber!!!!
Vá lá, vamos dar vida a este projecto para ser o primeiro de muitos.
Aguardo novidades. Beijos gigantes para todos.

Tua prima, Joana

5 Comentários:

Às 6:55 da tarde , Blogger giesta disse...

É assim mesmo, Joana!!! E como todos lêem o blogue, não há desculpas!!!
Vamos lá combinar isso bem, data, ementa para levar (comida e bebida)
pratos copos e talheres descartáveis, quanto menos trabalho melhor e... vamos em frente!!! Acho que deve ser bem divertido e a melhor forma de se conhecer quem ainda não se conhece.
Acho uma ideia óptima e creio que vai ter muita adesão!!!
Em frente!!!

 
Às 8:12 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Olhá Joana!!!!!atum vens cuscar o belogue e num pastas?!! nem parece teu!! Toca a pastar,queremos nobas de Viseu!!
Bou a Baiom e de multa lebo guardanapos e papel hingienico,cousas sempre uteis e que nunca ninguem salembra de lebar.

 
Às 11:18 da manhã , Blogger Quarto com vista para o mar disse...

Eu acho que o primeiro passo é sondar uma data.

 
Às 6:31 da tarde , Blogger quem-haveria-de-ser disse...

Quarto,diz.me a experiencia,que é vasta,que não dá para sondar muito."Aponta-se" para um fim de semana e todos temos que tentar estar livres e aparecer.

 
Às 7:32 da tarde , Blogger giesta disse...

É assim mesmo... eu, como estou reformada, não preciso de marcar férias para o Porto Santo com muita antecedência, por isso...
Parece que o Júlio Iglésias vem cá em breve, mas eu já não sou tão fã como dantes...LOL

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial